Cap 1 pag 1

58 4 1
                                    


Tarde da noite, o frio gelado na pele, o sangue escorrendo pela a minha garganta, sua cabeça em minhas mãos e minha recompensa a frente, com toda certeza, dessa vez não foi fácil.

- tá na mão, essa belezinha aqui fazia todo mundo na aldeia se tremer de medo, ela foi de vala.

O Prefeito da aldeia em minha frente, cujo o nome eu n sei (trabalho pra ele faz três século), dá em minhas mãos um saco em meio de ouro. Como um caçador de recompensas, trabalho matando bruxas por essa determinada contia. Tento seguir o meu rumo mas sou impedido.

- Hwa.. mas seu trabalho ainda n acabou, preciso que mate outra bruxa, uma muito mais poderosa, que amedronta todos por aqui.

- por acaso ela já matou alguém? Pergunto de vez.

- não sei ao certo, mas acredito que as pessoas que estão sumindo sejam culpa dela. Ela n mora muito longe, então é bem provável isso.

- se ela é mais perigosa, irei receber uma contia maior em ouro?

- dessa vez não irar ser ouro, mas sim, a jade Imperial green.

A pedra valiosa mais cara dessa cidade, seria minha tão facilmente. Estranho.

- fechado.

- mas tome cuidado. Seraphina n tem ressentimento por ninguém, até porque, os foram tirados seus sentimentos quando a mesma era apenas um recém nascida.

- estarei atento a isso.

Por fim saio de lá. Em uma pousada próxima, tomo banho para poder tirar todo sangue de mim, o dia está amanhecendo, então decido descansar.
...

Acordo já no anoitecer, arrumo minhas coisas e sigo em direção a estrada, mais ao longe, avisto uma cabana, chegando perto vejo aue é um bar, adentrando vejo pessoas escandalosas, bebados e casais que parecem que o motel deles é aqui. Decido sentar em frente ao balcão e peço logo uma cerveja dos Tamares.

- vc sabe me dizer sobre uma bruxa chamada Seraphina?

A cantiga e festejo acabaram após eu citar tal nome.

- você é um vampiro caçador de recompensas? pois irei dizer a ti, você está morto. Seraphina é bruxa mais poderosa dessa região, nenhum vampiro votou depois de cruzar o monte Bonacruz.

- fiquei mais curioso sobre ela.

- Seraphina vive sozinha depois do monte Bonacruz, toda bruxa nasce como uma pessoa normal, mas no caso dela foi diferente, ela nasceu por um pacto que em troca desse as suas emoções e sentimentos.

- ela tem algum tipo de fraqueza? Fico curioso sobre isso.

- se ela recuperar suas emoções e sentimentos o poder dela vai enfraquecer. Mas isso é quase que impossível.

- magia n pode resolver isso?

- se magia adentrar a isso n serar verdadeiro. Isso tem que ser naturalmente.

Término a minha bebida e pago a conta, saio da cabana e sigo meu rumo para o monte, irei gostar de fazer meu trabalho por lá, a luz do sol no bate por conta do extremo breu sombrio. Caminho mais e mais, ate agora ninguém me matou, então está tudo bem, estava bem escuro, a nevoa densa, as árvores morta e uivando de lobo se aproximava, mais a frente consigo ver uma luz, chego mais perto e vejo um enorme castelo, tão grande para apenas uma pessoa. Velho, n muito sujo, a unica coisa que tinha cor naquele lugar era um pequeno jardim de rosas brancas e vermelhas. Sinto algo peludo em meus pés, olho pra baixo e vejo um gato preto acariciando a minha perna.

- trevosooo..

Pela janela do castelo vejo um mulher de cabelos longos de pele pálida, a mesma n tinha emoção estampada em seu rosto. Então essa é a famosa Seraphina?

 Então essa é a famosa Seraphina?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que a morte me leve até você Onde histórias criam vida. Descubra agora