O maior mistério é poder descobrir oque ela tanto pensa, com certeza ela é um desafio sem fim. Saber um pouco da sua história me fez refletir um pouco, ela criou algum tipo de trauma com a morte da sua bebê?São perguntas sem resposta, mas eu farei o possível do impossível, esse é meu lema, eu não desisto daquilo que eu quero, eu desafio até a morte para conseguir tudo que eu almejo. E agora eu almejo a alma dela, mas também quero provar um pouco do seu sangue, nós vampiros, conseguimos saber a força vital de qualquer ser vivo com apenas uma gota de sangue.
- vc está pensando a mil formas de me matar?
Meus pensamentos são interrompidos por Seraphina.
- se eu dissesse que não, vc acreditaria?
- eu não acredito em ninguém, ao não ser, minha própria sombra. Bom... eu irei dormir um pouco.
Em um piscar de olhos ela some, isso séria bom pra uma caça, eu estou com fome. Os animais não aparecem por aqui, preciso ir ao leste, lá tem muitas caças boas. A floresta por lá é bem fechada, de difícil acesso, mas eu consigo dar um jeito. Vampiros como nós, caçadores, corremos 300 vezes mais rápido que um leopardo.
E em minutos eu já estava a floresta, sinto cheiro de algo grande e gordo, é um porco selvagem. Ando mais e mais para me aproximar a ele, consigo ver ele de longe, aperto os passos, minhas garras foram em direção ao seu pescoço, sua cabeça ficou despesa no chão. Coloco o grande porco selvagem em minhas costa e levo para um canto mais limpo.
Sentado no chão, aprecio aquela carne fresca, muito boa, o sangue estava ainda quente, oque era melhor ainda para mim, depois de terminar de comer decido passear por aquelas bandas.
O anoitecer estava belo, as estrelas em seus devidos lugares, a lua estava um cheio aprecioso, o lobos farian a festa a essa hora. E falar em lobo, vejo um a poucos quilômetros, ele não estava transformado, ainda tava em sua forma humana, mas o seu cheiro de churumi deu pra perceber que é um lobo, um lobo perdido, afinal.
- procurando algo? Falo para o lobo em minha frente.
O lobo se vira e fala:
- procuro por Moon Seraphina.
Um lobo a procura de uma bruxa?
- foi pago pra mata-la?
- não, quero que Seraphina dê um fim a minha maldição.
Eu até queria escutar mais sobre oque esse lobo tem a falar, mas escuto gritos de desespero pelo o rumo do castelo.
- desculpa, mas preciso ir.
Corro o mais rápido possível, o som ensurdecedor ficava mais forte quando me aproximava do castelo, entrando de vez, procuro por onde vem esse barulho, subo as escada e entro em um quarto. Lá estava ela, com os olhos apertados e gritando aos berros, me aproximei mais dela, e tentei a acordar, mas n conseguia, puxo a mais pra perto, a aperto com um abraço.
- Seraphina... oque aconteceu? Pare de gritar. Eu repetia aquilo em voz baixa, pre ela se acalmar.
De tempo em tempo os gritos dela foram abaixando, sua respiração estava pesada, a abraçava mais fortepara mim, sua expressão foi mudando, e ela foi sei acalmando. Isso foi algo que eu nunca pensei que aconteceria, Moon Seraphina, oque ha com você?
- minha bebê..
Baixinho ouço ela susurrar, ela estava em desespero por algo que a acabou por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que a morte me leve até você
FanficOque poderia acontecer com uma bruxa solitária e um Vampiro que é caçador de recompensas?