Sky

3.5K 325 141
                                    


Yessica se olhou no espelho aprovando o vestido rosado que Valentina havia escolhido, aparentemente o que deveria ser uma comemoração simples já havia se tornado algo grandioso.

Suzane estava usando uma de suas blusas que deixava uma boa parte do busto visível, e começava a suspeitar que ela não estava de sutiã, acompanhada de uma calça social e um salto agulha preto deixando ela mais alta do que de costume.

Valentina por outro lado estava com um vestido verde musgo com um decote bem generoso nos seios e uma fenda na perna direita além um salto quadrado preto.

— Deixa eu colocar em você —Valentina se aproximou de Yessica que tentava a todo custo fechar uma pulseira berloque cor de rosa.

— Obrigada mommy — Comemorou ao ver a pulseira no próprio pulso.

— De nada, agora vai colocar as sandálias estamos te esperando na sala

— Já está pronta? — Perguntou pegando a sandália

— Sim, eu e sua mammy

—Aiii — Levantou na mesma hora que sentou, Yessica se esquecia que a bunda ainda doía, e para sentar precisava ser devagar

— Me dá aqui o pé, deixa que eu fecho pra você

Valentina sentou na cama e Yessica teve que se esforçar para se apoiar em um pé enquanto a sandália era fechada em volta do tornozelo, pegou a bolsa transversal branca e deu uma última olhada no espelho antes de chegar na sala.

— Prontas? — Suzane perguntou enquanto pegava a chave de casa e do carro.

— Mammy, olha pra mim.

Suzane virou a tempo de ver Valentina pegando a própria bolsa em cima do sofá, e Yessica fazendo um tipo de reverência segurando a ponta do vestido.

— Assim meu coração não aguenta. — Colocou a mão no próprio peito, e a menina riu — Está linda, princesa.

— Vamos? — Valentina chamou caminhando para a porta.

— Calma, dá uma voltinha amor — Pediu Suzane segurando a mão da esposa.

— Ah Suh... Assim a gente vai se atrasar

— Rapidinho, vira — Incentivou segurando a mão de Valentina, que deu uma giro rápido e Yessica aplaudiu.

— Se fizer essas gracinhas na frente das pessoas, vai ficar um mês sem sexo. — Ameaçou Valentina com o dedo em riste

— A minha gatinha não deixa, não é? — Suzane perguntou para Yessica que até o momento apenas ria das duas.

— Eu? — Perguntou mudando a expressão.

— Claro!

— É mesmo dona Yessica? — Valentina perguntou cruzando os braços.

— Não, mommy.

— Ah, não? — Suzane rebateu indignada.

— Eu não sei, tô confusa — Intercalou o olhar entre as duas e Suzane riu.

— Vamos logo, para de confundir a menina. — Valentina respondeu e abriu a porta do apartamento.

[...]

— Deveriam ter escolhido outro lugar. — Valentina comentou assim que o carro estacionou

— Yuri fez isso meu bem — Suzane respondeu tirando o cinto

— Que lugar é esse? — Yessica perguntou olhando pra fora

— Yessi, se chama Kingdom. Yuri fechou apenas para Valentina, e claro para as pessoas mais próximas — Suzane comentou

Nossa MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora