— Vamos baby, já está tarde.
Yessica escutou alguém chamando, mas nem se deu o trabalho de responder ou de abrir os olhos, só queria dormir o máximo de tempo que seu corpo permitisse, mas suas mommies estavam empenhada em tirá-la da cama.
— Yessica, sei que está acordada. — Escutou a voz de Suzane que parecia se movimentar pelo quarto, e pelo barulho ela estava se arrumando para sair.
— Minha preguicinha já acordou? — Sentiu o colchão do outro lado afundar em seguida a voz de Valentina.
Yessica sentiu o edredon sendo puxado devagar o que fez a menina levantar de uma vez e tentar se cobrir.
— Nãooo, eu tô pelada. — Yessica puxou o cobertor de volta que havia sido puxado até a cintura.
— Isso sim que é novidade — Suzane falou com ironia.
— Eu quero dormir — Falou olhando diretamente para Valentina que estava ao lado dela na cama, se tinha alguém que gostava de dormir mais do que ela, esse alguém era Valentina.
— Mas já está tarde, se você dormir muito agora, de noite você não dorme, e aí quem vai ficar de mal humor sou eu. — Valentina explicou e Yessica bufou voltando a se enfiar embaixo das cobertas.
A menina sabia que sua mommy ficava de mal humor se não dormisse, principalmente se a causa fosse ela, já que quando estava sem sono ninguém mais em casa dormia.
Suzane resolveu acabar com o show que Yessica estava protagonizando, sabia que se deixasse ela iria dormir até depois do meio dia.
Em passos lentos foi até a cama e puxou de uma vez a única
coberta que cobria a nudez da menina.— MAMMY! — Yessica gritou e pegou um travesseiro colocando entre as pernas.
A cena seria engraçada se não fosse pelo fato de Yessica ter irritado uma de suas mommies, os cabelos loiros estavam bagunçados
enquanto seu rosto estava levemente inchado por causa do sono, Yessica não conseguiu segurar o bico se formando e cruzou os braços na altura dos seios tentando esconder.— Levanta, vai tomar um banho e tomar café. — Suzane falou e foi
até o espelho novamente.— Não quero tomar banho agora.
— Eu não estou pedindo, Yessica.
Suzane falou enquanto apertava o coldre na cintura, só então Yessica percebeu que a mais velha estava pronta para sair, usava uma blusa preta e uma calça na mesma cor apertada e estava com o distintivo no pescoço.
— Vai trabalhar hoje, mammy? — Perguntou confusa e suavizou o rosto.
— Vou, mas não demoro. — Respondeu fazendo um rabo de cavalo nos cabelos.
— Vai indo pro banho, eu já te encontro lá. — Valentina falou tentando arrumar o cabelo de Yessica que estava bagunçado.
Percebendo que não teria como continuar na cama, Yessica se levantou sem se preocupar de estar sem roupa e foi para o banheiro em passos rápidos.
— Que bicho te mordeu? — Valentina perguntou levantando.
— Tá falando do que? — Suzane encarou Valentina, que era alguns centímetros mais baixa que ela.
— Você esquece que eu te conheço desde a faculdade.
— Não é nada. — Suzane respondeu tentando prender a gargantilha mas estava com dificuldades.
— Deixa que eu coloco. — Valentina pediu e pegou o objeto de Suzane.
Valentina prendeu o colar e deu um beijo na nuca de Suzane que suspirou antes de virar para esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina
DiversosSuzane e Valentina um casal de mulheres no auge dos seus 35 anos conhecem a jovem Yessica, uma garota de 20 anos que veio morar sozinha no apartamento ao lado. Yessica se muda para São Paulo, após a morte de sua mãe que deixou um bom apartamento par...