01 | 10.12.2013...

32 4 3
                                    

  

                        𝔸𝕝𝕚𝕔𝕖'𝕤 ℙ𝕆𝕍:
                        *𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜*

O Alinhamento Milenar, Um fenômeno natural incrível que acontece de 10 em 10 anos! Bom, da ultima vez que aconteceu foi 5 anos antes de eu nascer, Mas, meus pais e os pais do Mason viram. O Mason é o meu melhor amigo desde que éramos bebês, estamos sempre juntos. Minha irmã mais velho, a Olivia, é melhor amiga da Brooke, irmã dele. Hoje vai acontecer de novo o Alinhamento, mas eu não estou feliz, o Mason vai embora para Los Angeles...Os pais dele receberam uma proposta de trabalho irrecusável lá, e ele ia embora. Estávamos indo pra praia assistir já que a vista seria melhor.

— Você acha que vai dar tempo? Acha que eles vão esperar? - Perguntei com preocupação na voz, andando ao lado dele.

— Vai sim, minha mãe me prometeu. - Ele diz, me deixando mais calma.

Finalmente chegamos na praia, eu estendi um pano na areia e sentamos, esperando começar, E começou! E posso dizer que era uma das coisas mais lindas que eu já tinha visto.

— É lindo, né? - Perguntei, olhando para o céu.

Ele virou para mim e respondeu: — É, Assim como você, Lice...

Eu olhei para ele e sorri, antes de voltar a observar o céu, ficamos em silencio, apreciando o momento, mas acabou, e não muito tempo depois, escutamos uma buzina, nos viramos para ver, e era os pais do Mason. Eu olhei para ele e comecei a chorar, e abracei ele com força.

— Promete que vai voltar? Para assistir comigo de novo? - Pergunto em meio a lagrimas.

— Eu prometo...- Ele disse chorando, enquanto me abraçava.

A mãe dele saiu do carro e disse: - Mason, tá na hora.

Nos separamos do abraço e nos olhamos, ambos com os olhos cheios de lagrimas. Com a mão tremula, eu entreguei uma carta e uma pulseira amarela com um pingente de sol e minha iniciais, que combinava com a minha azul. Ele colocou a pulseira no pulso e guardou a carta, antes de me abraçar mais uma vez e ir pro carro, a mãe dele sorriu levemente e acariciou o cabelo dele, antes de ambos entrarem no carro e ir embora...E essa foi a ultima vez que eu vi ele.

                    *𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜 𝕆𝕗𝕗*

Era um sábado de tarde, eu estava jogada na minha cama, com o ar ligado e Jão tocando na TV, a musica que estava tocando era "Julho", eu olhava fixamente para a pulseira azul de lua no meu pulso, enquanto cantarolava a musica, tentando entender as iniciais nela, "M.T", O que significava? Meu teto? Me testa? Ah, sei lá. De repente, a Nathi entra no meu quarto.

— Escutando Jão de novo? Aff, nem sei pra que apresentei ele pra você. - Ela diz, revirando os olhos.

Eu rio. — Apresentou porque quis, Tá fazendo oque aqui?

— Te ajudar a escolher a roupa pro aniversario da Xochitl? - Ela arqueia as sombracelhas.

Arregalou os olhos. — Puta que pariu, é hoje?!

— É, e ela me falou que um amigo dela mô gatinho vai, ela disse que ele mora em Los Angeles. - Ela diz, sentando na minha cama.

— Legal. - Digo sem ânimo.

— Ah não, pode levantar, já são 17 horas, e a festa é às 19 horas! - Ela disse, me sacudindo.

— Tá bom, meu Deus. - Digo levantando. — Oque eu visto então?

— Ah...- Ela fica pensativa, antes de colocar aquele sorrisinho perverso dela no rosto. — Já sei. - Ela levanta e vai até o meu closet, voltando com uma roupa e me mostrando.

— Eu não vou usar isso nem fudend-

Alinhamento Milenar, Você não acha? | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora