E aqui estou eu, no uber, a caminho da festa, vestida com uma saia preta, um cropped vinho, e uma jaqueta que fazia conjunto com a saia, nos pés meu clássico All-star, com o cabelo solto e uma leve maquiagem. A Nathi estava com uma saia dourada, um cropped de manga longa preta e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. O uber chegou na casa da Xochitl, e descemos do carro, caminhamos até a porta e eu apertei a campainha. Dava de ouvir a musica vindolá de dentro.
Um garoto que eu não conhecia, abriu a porta, o olhar dele era familiar, mas eu não sabia de onde.
— Oie...a Xo tá aí? - Perguntei, e ele sorriu.
— Sim, ela tá lá no fundo, entra aí..- Ele diz e eu e a Nathi entramos. — Quer beber alguma coisa? - Ele pergunta pra mim, mas eu não entendo direito por causa do volume da musica.
— Que? - Pergunto. Ele se inclina e sussurra no meu ouvido.
— Cê quer beber alguma coisa?
— Pode ser - Respondo e ele entrega pra mim um copo que estava em uma mesa próxima.
— Que isso? - Pergunto e ele ri.
— Só toma. - Ele diz e eu tomo um gole, até que era gostoso. — Olha, eu tenho que ir, tenho que falar com uma pessoa, te vejo depoi- Qual seu nome? - Ele pergunta, olhando em meus olhos.
— Alice. - Digo com um sorriso e ele sorri também.
— Até mais então, Alice...- Ele diz, coloca as mãos nos bolsos e sai.
— Nossa, isso foi aleatóri-. - Me viro para a Nathi, e vejo ela fazendo um coração com as mãos, eu reviro os olhos. — Pode ir parando, Nathalia Costa! - Eu cruzo os braços.
— Olha o jeito que ele te olhou! O sorrisinho bobo...Ele tá muito na sua! - Ela diz animada.
— Nada a ver, a gente nem se conhece!
— Mas de se conhecer. Agora, vamos procurar a Xo! - Ela agarra meu braço e me guia pela casa, até o quintal, onde encontramos a Xochitl na piscina, ela nos vê, sorri e sai.
— Que bom que vocês vieram! - A Xochitl diz sorrindo.
— Eu não poderia perder isso, parabéns, linda. - Digo e entrego meu presente pra ela, e a Nathi faz o mesmo.
— Awww, gente, não precisav- - Eu cortei ela. - Precisava sim! - Ela ri.
— Tá bom, tá bom...Gente, já volto.- Ela disse antes de desaparecer entre os convidados.
— Pera, aquela ali é a Sophie..? Meu Deus! É ela! - A Nathi diz empolgada antes de ir correndo até ela, me deixando sozinha.
— Que vagabund-. - Uma voz corta a minha. - Erh...Alice?
Me viro e vejo o Brady atras de mim. - Ah, Oi...
— Tá curtindo a festa? - Ele pergunta, ele estava molhado, provavelmente estava na piscina.
— Acabei de chegar...- Ele acena com a cabeça.
— Quer entrar na piscina? A agua tá ótima!
— Acho melhor não, não trouxe roupa extra e...-
— Ah! Qual é? Vem! - Ele começa a me puxar pra piscina, eu tentei impedir, mas quando vi, ele tinta me empurrado lá dentro. A piscina da casa da Xochilt era MUITO funda e eu não sabia nadar, então comecei a me afogar.
ℙ𝕆𝕍: ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕥𝕠𝕣 𝕆ℕ
Alice começou a se afogar, todos os olhos dos convidados se voltaram para ela, mas ninguém fazia nada!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento Milenar, Você não acha? | Mason Thames
Teenfikce"𝒯𝑎𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜, 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑜𝑠 𝒩𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠, 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠...𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑜, ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑥𝑎𝑡𝑎...𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜,𝒜𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑖𝑙𝑒𝑛�...