marília...
.
.
.
05:40 da manhã e eu desperto de um sonho com o meu pai.. ai, pai, que saudades do senhor.. muita saudadess!!
hoje é meu primeiro dia na escola nova da cidade onde me mudei a pouco tempo... estou bastante nervosa mas sei que vou me sair bem.......
meu despertador toca em seguida e eu desligo logo pq aquele barulho me estressa MUITO..
levanto e vou direto pro banheiro tomar um banho gelado que eu amo.
sinto a água escorrer pelo meu corpo quente por conta dos cobertores da minha cama e recebo um choque térmico de leve mas gostoso ao mesmo tempo..passo um tempo alí, com o chuveiro ligado e a água caindo sobre meus fios loiros..- nossa senhora, como isso é bom... -falo comigo mesma.
desligo o chuveiro gelado e saio pelada do banheiro pois esqueci minha toalha de novo.. DE LEI NÉ! 🙄🤦🏼♀️
visto minha roupa e vou arrumar minhas madeixas....
-oq vou fzer em ti hoje, cabelito? -me olho no espelho- caralho, que cara de morta KKKK.
arrumo meu cabelo e desço para tomar café..
-hmmmm. vamos ver oq temos pra hoje..
celular tocando:
-alô?
-olá, dona marilia?
-olá.
-bom dia. a senhora é a nova professora de história do 2° ano, certo?!
-sim sim. sou eu mesma!
-ok.. seu horário será as 07:10, ok?! quando chegar aqui procure marcia na sala dos professores.
-ok. obrigada!
-por nada! tenha um bom dia e boa sorte.
-obrigada!- meu deus, tenho que me apressar..
estava velejando pela instagram quando vejo que minha ex me mandou mensagem.. oq q ela quer agora? AFF.- oi amor. saudades. 20:40 da noite.
- vamos se ver? 20:41.
- eii. me responde gatinha!!! 20:41.
eu então respondo:
- bom dia pra você também ananda!
e não, muito obrigada, mas não. tchau e tenha um bom dia!
bloqueei ela e sair do instragam pois já tinha dado o meu horário. peguei meu carro e cheguei na escola rapidinho...
tinha alguns alunos e eu já estava muito nervosa, MDS.. aqui é enorme, senhor, me ajude kkkk..
eu estava andando pelos corredores procurando a sala dos professores quando me bato de frente com uma menina, acho que ela deve ser uma aluna..
- opa. me desculpe!!!- ela me olha.
- o-oi, perdão, não vi a senhora!-olho pra mesma.
- tudo bem. eu também não te vi! bom dia, me chamo marília!! vc sabe me dizer onde encontro a sala dos professores?
- bom dia! prazer marília, sou a vitória. a sala dos professores é mais lá pro fundo, na sala a esquerda!
- ah, ok! muito obrigada.
- por nada! a senhora é professora do 2° ano?
- sim sim!
- então a senhora vai ser a minha professora de história!?? graças a deus! eu não estava aguentando mais ficar sem professor.. amo história e eu estava quase saindo louca já..
- ah! kkkkkk-dou uma risada que eu não ouvia a muito tempo.
- bom.. preciso ir! até mais tarde.
- tá bom! obrigada mais uma vez, até.-a menina caminha até uma outra sala e eu vou de encontro a sala dos professores.
chego até lá. converso com uma moça e o sinal bate e eu fico mais nervosa ainda.. aí mds!
a diretora me acompanha até a sala do 2° ano e eu começo a soar, mas porq? eu sempre fiz isso kkkk... ai marília, CALMAAA!!- olá a todos! bom dia. sente-se por favor!
-a diretora fala quando adentra em sala de aula-
cadê o bom dia mal-educados?
BOM DIAA! -todos falam.
- essa é a marília! ela será a nova professora de história de vocês! espero que vocês a respeite e tratem ela da forma que ela merecer e prestem atenção nas aulas dela! marília, a turma é sua, boa sorte e qualquer coisa é só me chamar. já sabe onde é minha sala, tenha um bom dia! - a diretora fala indo em direção a porta.
- okay. muito obrigada, bom dia pra senhora também! -eu falo e então fecho a porta e todos me olhavam, acho que admirados com a minha beleza talvez? KKKKKKK...
- oii gente! bom dia!
- bom dia! -todos.
- bomm.. me chamo marília mendonça e espero me dar bem com vocês. podem me chamar só de marília ou de lila, tanto faz.. vocês estão sem professor de história desde o ano passado? -falo sentando na minha cadeira.
- sim. -um aluno responde.
- ah... ok! vou fazer a chamada pra conhecer vocês melhores, certo?! vocês levantam a mão pra eu saber direitinho.
- anna júlia carmo?!
- aqui professora! - a menina de olhos verdes e cabelos lisos responde levantando a mão.
- ok... -eu falo.
- alana vitória de assis?!
- presente.
- bruno almeida?!
- presente pró!
- camilla souza?!
- aqui professora!
- camille santos?!
- carla maraísa?!
- euu!
- deivid marques?!
- eu mermooo.
- emanuelly rodrigues?!
- presente fessôra.
eu chamo mais umas pessoas ate que chega no "M" e eu chamo a próxima.
- mariana de jesus?!
- presente.
- maiara carla?!
- presente. -a menina fala baixinho.
- maiara?! -repito.
- presente!
- quem é maiara?! -olho para a classe.
- eu professora! -a menina ruiva de olhos castanhos levanta a mão.
- fale mais alto da próxima vez, meu anjo!
- tá bom...
eu termino a chamada e dou uma saidinha rápida.
o deivid era o "dono" da porra toda e então ele senta na mesa do professor e pergunta:
- o que acharam da professora nova? ela é gata, né?! gostosa pra porra menó.... era dentro kakakaka.
- aiii, ela é uma delícia. muito linda!! -uma menina fala.
- ela parece ser legal. - um garoto fala no fundo da sala.
- ooouu imbecil, ela tá voltando, desce daí. - maraísa fala.
- calma maraisao, já desci.
- bom turma. - marília abre a porta- como é nosso primeiro dia eu não vou passar nada dms.. mas como vcs estão muitos atrasados vou pedir para vocês fazerem a leitura da página 28 e fazerem uma pesquisa e tragam na aula de amanhã, no máximo umas 20 linhas para recompensar o teste de vocês. ok?!
- a senhora deixa fazer se caneta colorida, fessôra? -um menino de óculos pergunta.
- qual seu nome, meu lindo? -pergunto.
- ismael.
- ahh, sim ismael. não tenho problema com isso não, o caderno é de vocês, enfeitem como vocês quiserem, estão aliviados disso. não pego no pé de nenhum aluno por conta disso não. -dou uma piscadinha pra tda classe e sendo na minha cadeira.
- professora, posso ir ao banheiro?
- claro.. maiara, né?!
- não, sou a maraísa! -a morena me olha.
- ahh! vocês são gêmeas?
- sim sim! -sorrio.
- ahh. okay! desculpe!
- tudo bem prof, pra diferenciar a senhora olha o tom de cabelo, ok? maiara tem cabelos ruivos e eu preto!
- tá bom!
maraísa vai ao banheiro e eu volto minha atenção para a caderneta.
- pessoal. vocês gostam de escutar música? -olho pra toda classe.
- SIM. -todos respondem.........
continua?
comentem pra eu saber se gostaram.
beijinhoooss<3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
is my teacher the love of my life?
Fanfiction𝚖𝚊𝚒𝚊𝚛𝚊 𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚒́𝚕𝚒𝚊. 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚟𝚎́𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊... 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚎𝚕𝚊𝚜, 𝚑𝚎𝚒𝚗..? 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚛? 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘...