?: Nós, crianças, temos-nos uns aos outros... E uns aos outros é tudo que precisamos... Na hora da alegria neste paraíso.. Pensei em tudo o que poderia ter sido, se nunca tivéssemos feito as coisas que fizemos e se tivéssemos percebido todos os nossos pecados...
Eu estava cantarolando pela fábrica, que estava abandonada durante os dias de hoje... Já não tem nenhuma presença humana por aqui faz 10 anos hoje..
Pensar que há uns dias atrás Ele me surpreendeu.. Vou servir Ele com tudo o que estiver ao meu alcance como agradecimento... Nunca esperei que Ele permitisse que meus antigos amigos continuassem vivos, porém aposto que Ele deve estar de olho neles a cada segundo...
Ouço passos ao longe, provavelmente será Mommy ou Huggy me chamando para brincadeiras. Porém era Catnap.
Sunny: Oi?
Catnap: 1006 mandou que nós dois fossemos ao encontro dele. Existem novidades.
Sunny: Entendido.
Sigo Catnap pelos corredores, alguns ainda ensanguentados pois a preguiça de os limpar era enorme.
Entretanto, nós vamos ao encontro do nosso Deus. Lá estava ele, com uma expressão séria em seu rosto.
Sunny: Pode falar.
Protótipo: Parece que existe uma resistência aqui na fábrica.
Catnap: Já estava prevendo isso.
Protótipo: Pois, eu também. Adivinhem quem faz parte dela? Grande parte da fábrica, que estão sendo liderados por Poppy e por Dogday.
Sunny: (Porra caralho, eu salvo a vida daquele vagabundo e ele organiza uma resistência ao 1006!!!)
Protótipo: Catnap, prove a eles que eles estão errados. Tem 24 horas para resolver esse problema. Nightshade, preciso que você cuide um pouco das crianças da cela 24, elas estão um pouco.. agitadas.
Sunny: Entendido senhor. Irei ser breve.
Nós nos retiramos.
Quebra de tempo
Após a reunião com o Protótipo, segui pelo corredor sombrio em direção à cela 24. As paredes estavam manchadas de sangue e os sons ecoavam, criando uma atmosfera sufocante. As crianças na cela estavam inquietas, suas vozes sussurrando medos e conspirações.
Abri a porta enferrujada e entrei. As crianças, com olhos arregalados e rostos sujos, me encararam. Algumas tremiam, outras se escondiam nos cantos. Eu era a única esperança que tinham.
Sunny: Crianças, eu sou Sunny Nightshade. Aconteceu algo com vocês pequenos?
Elas me olharam com desconfiança. Eu não era como os outros, não era do lado do bem. Mas eu tinha algo que eles não tinham: a liberdade de questionar.
Sunny: O que vocês sabem sobre a resistência?
Uma garotinha de cabelos emaranhados se aproximou. Seus olhos eram grandes e assustados.
Garotinha: Poppy nos contou. Ela diz que podemos ser livres e que não precisamos obedecer ao Protótipo.
As palavras dela ecoaram em minha mente. Poppy, a líder da resistência. Dogday, o traidor. E eu, no meio disso tudo, tentando entender meu papel.
Sunny: E o que vocês querem? Liberdade?
Garotinha: Sim. Mas também queremos saber a verdade. Por que estamos aqui? Por que somos apenas brinquedos para eles?
Eu não tinha todas as respostas, mas sabia que precisava encontrar a verdade. A fábrica escondia segredos sombrios, e eu estava disposta a descobri-los.
Sunny: Vocês não são brinquedos.. apenas......
Decidi não continuar o que eu estava falando, com medo de assustar as crianças, então uma ideia veio em minha mente. E se eu os ajudasse a fugir e falasse que a culpa era da resitência..? Pelo menos salvaria alguns garotos que não precisariam passar por experimentos, tal como a gente passou antigamente... Mas.. eu.. já trouxe muitos problemas ao Protótipo... Foi por minha culpa que a resistência foi criada, e ele está furioso comigo.. Até que eu acabo falando o seguinte:
Sunny: Vou ajudá-los. Vou encontrar Poppy e Dogday. Mas precisamos ser cuidadosos. O Protótipo está observando.
As crianças assentiram, seus olhos cheios de esperança. Eu não era uma heroína, mas talvez pudesse ser a luz que eles precisavam na escuridão.
Espero que gostem da nova fanfic!!
O que acharam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹒Ꮺ﹐Trevas e Luz﹒ ୭ (Imagine Poppy Playtime)
Fanfiction"Será que teria sido necessário fazer aquilo tudo..?" Sunny sabia que era necessário. O Protótipo os havia salvo antes, então eles mostraram a sua devoção a ele durante a hora da alegria. Sunny havia ido contra as ordens do Protótipo uma vez, implor...