Ele..?

14 2 30
                                    

Sunny: Meu 1006, você está bem, Mommy???

Mommy: E-Eu acho que sim...

Nós chegamos na casinha improvisada. Eu faço Mommy se sentar em uma cadeira e começo enfaixando seus ferimentos.

Sunny: Qual será o objetivo daquele cara..? Nos matar a todos? Reabrir a fábrica? E aliás, quem será ele afinal..?

Mommy: Eu sei que ele é um ex-funcionário... Ele já tabalhou na "Game Station", porém, não consigo me lembrar do nome dele....

Huggy aparece.

Huggy: Ei raposinha, o Protótipo está chamando você. E olha que ele parecia bem irritado...

Sunny: Hm... Ei, você pode cuidar da Mommy por mim??

Huggy: O que aconteceu com a aranha?

Sunny: Aquele cara que entrou na fábrica meio que quase triturou ela-

Huggy: Eita....

Sunny: Bem, eu vou indo.. 

Mommy: Boa sorte Brilhinho...





Em outro lugar:



James chega no berçário. Era um espaço não muito grande, iluminado por luzes artificiais e composto por nuvens penduradas no teto. Muitos dos papéis de parede estavam descaindo já. Aliás, não passava nenhum humano pelo local há 10 anos...

Dogday: Você.. é o anjo da Poppy! Venha nos salvar...

James: Eu irei salvar vocês tabom..? Mas.. você está bem..?

Dogday: Pior que não... - As orelhas do cachorro estavam viradas pra baixo.

James: O que aconteceu?

Dogday: Você pode me ouvir em relação a um assunto.. pessoal?

James: Claro.

Doggay: Me siga.

Eles foram para o quarto do cachorro. 

James: Vai me contar agora?

Dogday andava de um lado para o outro, nervoso.

Dogday: E-E-EU TO MUITO FUDIDO JAMES!

James: Merda, se acalma ae e conta devagar.

Dogday: EU ESTOU APAIXONADO!

James: Aeee!! Quem é a sortuda? Ou sortudo..?

DogGay: É SORTUDA TÁ?! EU NÃO SOU GAY.

James: Pior que tu tem cara de ser... Mas enfim, quem é a sortuda?

Dogday: Uma aliada........

James: Ui

Dogday: Do Protótipo....

James: O quê?!

Dogday: ...

James: Eita... Você está muito fudido mesmo... Você acha que ela tem um pingo de bondade ainda? Ou que é simplesmente mais alguém cego?

Dogday: Eu sei que ela já traiu o Protótipo.. Ela salvou a minha vida e a dos outros, pois implorou para ele.. E ela libertou algumas crianças do controle dele..

﹒Ꮺ﹐Trevas e Luz﹒ ୭ (Imagine Poppy Playtime)Onde histórias criam vida. Descubra agora