𝐀𝐲𝐥𝐚 𝐂𝐨𝐬𝐭𝐚
Atlanta, Geórgia𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 na casa dos Waltons Dj e Jessica foram fazer o jantar, e o Dae foi tomar banho. Ficando apenas eu, Jaden, Javon e a Jayla na sala.
- Gente, esqueci de contar para vocês uma fofoca super pesada.- A Jayla fala animada - Os meninos da nossa escola fizeram um livro de aposta. Cada menina que eles ficam eles vão ganhando pontos, e no final do ano quem tiver mais pontos ganha mil dólares. Aí cada menina tem um valor. Se a menina é bv, bvl ou difícil o valor aumenta.- Assim que a jayla termina de falar o Jaden estremece e fecha a cara. Ficando com cara de tacho.
- Meu Deus. Como alguém tem coragem de brincar com o sentimento de outra pessoa desse jeito? Senhor- eu falo indignada. Porque alguém veria graça em quebrar o coração de uma garota? Quem fica feliz ganhando dinheiro com isso?.
- Pois é!! Isso é uma idiotice enorme- o Javon fala.
- Ué gente, se eles querem deixa eles. Não vejo nada de errado.- O Jaden fala, como ele tem coragem de achar isso?? É um idiota mesmo.
- Não vai me dizer que você está participando disso, Matai- Eu pergunto.
- Eu sou ruim, mas não nesse ponto.- Ele fala meio nervoso.
- Sei. Te conheço bem Jaden.- O Javon fala o encarando.
- Enfim gente, chega disso né? Vamos ver algum filme?- A Jayla pergunta
- Vamoss!!- eu falo
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
Já estávamos indo dormir. Colocamos 2 colchões de casal no chão da sala. A jayla e o Javon vão dormir em um. E eu e o Jaden em outro.
- Boa noite gente, amo vocês mas só um pouquinho.- eu falo e todos respondem o meu boa noite.
- Nós ama só um pouquinho porque o resto do amor é do Jaden ne- o Javon fala rindo
-JAVON MANO- eu falo.
Desligamos as luzes e deitamos. Logo eu escuto uma voz no meu ouvido.
-Ayla- o Jaden fala.
-Fala- eu falo. A partir desse momento ele não fala mais nada. Apenas coloca a mão na minha cintura me puxando para mais perto. Me fazendo ser a conchinha menor e ele a maior.
- Boa noite Costa.-ele fala e logo sinto um beijo no meu pescoço e um carinho na minha cintura.
- Boa noite Matai- eu falo fechando os olhos para finalmente dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 • 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfiction𝐀𝐲𝐥𝐚 𝐂𝐨𝐬𝐭𝐚, se mudou para os Estados Unidos com dois anos. Fez muitos amigos e viveu uma vida incrível!! Dentre todos os seus amigos com certeza oque mais a marcou foi o 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧. Infelizmente quando Ayla completou seus 14 an...