𝐀𝐲𝐥𝐚 𝐂𝐨𝐬𝐭𝐚
Atlanta, Geórgia𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 minha skincare quando o meu celular começou a apitar. Não ia responder. Mas aí eu vi que era um certo ser aí que não iria me deixar em paz.
Como eu recusei um convite desses senhor. Que burrice a minha.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
𝟏𝟒/𝟎𝟑/𝟐𝟎𝟐𝟒Tomei uma banho, fiz uma make básica, e coloquei um shorts jeans branco com um croped preto de brilho. Era 13:50 e o Jaden buzinou aqui em casa. Pego minha bolsa e calço um all star preto.
- Oi gente- falo assim que entro no carro
- Menina, quanto tempo né?- jayla fala com ironia
- Ne- pior que realmente faz tempo. Me estico para dar um abraço na jayla, que retribui e dou um beijo na bochecha do Jaden, que me abraça segurando na minha cintura.- E o Javon e o Dae?.
-Eles vão com os nossos pais.- Jaden fala
-Ayla, coloca uma música brasileira?- Meu Deus, melhor coisa que a Jayla já me pediu na vida!!
-Coloco sim.- peguei o celular do Jaden que estava conectado no bluetooth e coloquei a musica Vida Rasa 442. Assim que chegamos no campo fui direto cumprimentar o tio Dj, a tia Jess, Dae e Javon.
- Vou fazer um ponto para você- Jaden fala me olhando.
-Vou te cobrar hein- eu falo rindo
-Vai ser lindo, você vai ver- ele fala indo para o vestiário
O jogo começou e a única coisa que eu sabia fazer era gritar com todas as minhas forças para o Jaden. No
final. O Jaden não fez um ponto, ELE FEZ 4.O jogo acabou e o time do Jaden ganhou. Sai correndo para o campo dar um abraço nele. Ele me abraça me segurando pela cintura.
-você jogou muito jdub. Amei o ponto.- falei o admirando. Que menino lindo Jesus
-obrigada aylinha.- ele fala com os olhinhos brilhando.
- Ayla, quer dormir lá em casa??- Javon fala.
-Quero simm. Mas não trouxe pijama nem nada. E também tenho que falar com os meus pais-falo
- Não tem problema não. Eu te empresto- A Jay fala- Vai ser muito legal- a jayla fala super animada e dando pulinhos de felicidade.
____________________________________
Espero que tenham gostado
Xoxo, isa 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 • 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfic𝐀𝐲𝐥𝐚 𝐂𝐨𝐬𝐭𝐚, se mudou para os Estados Unidos com dois anos. Fez muitos amigos e viveu uma vida incrível!! Dentre todos os seus amigos com certeza oque mais a marcou foi o 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧. Infelizmente quando Ayla completou seus 14 an...