Lia Cooper | Los angeles, Califórnia.
Ao ver que um número desconhecido havia me mandado mensagem, decidi ignorar. Antes de ir para o banheiro para tomar um banho, vi no relógio que era 11:20 da manhã, então eu tinha até 12:00 pra ficar pronta e poder ir sair com meu pai. Respirei fundo, pensando se eu realmente deveria sair de casa, mas lembrei-me de que eu estava fazendo aquilo pelo meu pai, então deixei meu celular em cima da cama e caminhei até o banheiro, com uma certa lerdeza e preguiça. Retirei as minhas roupas e coloquei elas no chão; precisava urgentemente desfazer a minha mala e organizar o meu quarto.
[...]
Enquanto andava ao lado do meu pai pelas ruas de Los Angeles, meu olhar observava cada detalhe daquela cidade. Confesso, LA é uma cidade maravilhosa, pessoas incríveis e diversos lugares para visitar, mas ainda não me acostumei com esse movimento todo; carros por todo lado, buzinas, pessoas trombando uma nas outras. Porém, vou me esforçar ao máximo para agradar meu pai, já que ele está fazendo de tudo por mim.
- Olha filha! - o mais velho disse apontando para uma sorveteria - Que tal tomar um sorvete de sobremesa?
Ele disse, fazendo com que a minha atenção fosse para ele. Era um dia quente, as praias lotadas, pessoas andando de skate e as ruas movimentadas. Por ser um dia mais quente do que ontem, optei por vestir um cropped marrom, com short moletom branco; nos pés, calcei meu All Star e um boné, para dar um toque no look. Assenti com um sorriso leve no rosto, enquanto ele sorria de volta para mim, enquanto andávamos em direção a sorveteria.
- Você vai querer o que, Lia? - meu pai perguntou, parando ao meu lado, esperando uma resposta minha.
- Pode ser o de sempre pai! - respondi, olhando para ele.
- Uma casquinha de morango com cobertura de chocolate? - ele sorriu e eu apenas concordei com a cabeça, vendo o mesmo se afastando de mim.
Assim que ele entrou dentro do estabelecimento, procurei uma mesa na área externa e assim que achei uma, fui até ela, me sentando numa das cadeiras. Peguei meu celular, enquanto esperava meu pai voltar e decidi olhar a mensagem do número desconhecido que eu havia recebido.
"Me beija e não me manda mensagem? Qual foi, gatinha? Não gostou?"
E naquele momento meus olhos se arregalaram e minha boca ficou semiaberta, com o choque ao ler aquela mensagem. Como ele conseguiu meu número? Será que eu bebi tanto a ponto de esquecer das coisas que eu fiz? Porra, Lia!
Antes que eu pudesse responder ele, meu pai havia chego, com os sorvetes em mãos.- Aqui filha! - ele disse, se sentando na cadeira que estava na minha frente - O que aconteceu? Porque a cara de espanto?
Pisquei algumas vezes, para que eu pudesse voltar a realidade.
- Na-nada pai. É que eu acabei de lembrar da minha vida quando morávamos em Madrid. - menti. Não era aquilo que eu estava pensando; não naquele momento.
- Olha, Lia... Eu sei que é difícil se adaptar em um lugar totalmente diferente do que você estava acostumado mas... Eu estou tentando meu máximo, tá bem? Não queria que você sofresse desse jeito mas, é complicado, minha filha.
Engoli seco, desta vez olhando para ele. Era possível perceber em sua voz e atitudes que ele realmente estava fazendo de tudo para me ver feliz mas, nada vai ser como Madrid; nada vai ser como ter meus amigos e poder ter alguém da minha idade para me fazer companhia; nada vai ser mais igual.
- Pai, tá tudo bem! Obrigada! - sorri fraco, compreendendo ele. Era uma situação delicada, mas se tudo ocorrer bem, as coisas vão se ajeitando e eu vou me acostumar e vou gostar de morar em LA. No entanto, um silêncio se instalou entre nós dois e eu me senti culpada; meu pai não tem culpa disso -Você já pagou os sorveter? - perguntei, tentando quebrar aquele clima entre nós.
- Não! Toma aqui o cartão, paga lá, por favor! - ele disse, enquanto tirava o cartão da carteira, me entregando. Assenti com a cabeça, enquanto me levantava da cadeira, indo em direção ao estabelecimento.
Assim que entrei lá dentro, me debrucei sobre o balcão, esperando as outras pessoas terminarem de fazerem seus pedidos e pagarem.
- Leu a minha mensagem e não me respondeu?
Uma voz masculina entra em meus ouvidos, fazendo com que um arrepio percorresse por toda a minha extensão corporal. Não é possível! Aquilo só pode ser um sonho.
Me virei para trás, vendo o loiro - o mesmo que eu havia beijado na noite anterior - com um sorriso sínico nos lábios. Fiquei estática por alguns segundos, processando o que havia acontecido nesse exato momento.Eu achei que eu nunca mais o veria na minha vida, mas pelo visto eu estava enganada.
[...]
mais um capítulo pra vocês!! espero que gostem!! votem e comentem, isso ajuda muito!! peço perdão pelos erros ortográficos!! 🤍🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the Name of Love
Lãng mạn: Onde Lia se encontra perdidamente apaixonada por Vinnie Hacker. Após se beijarem em uma festa, a garota tenta ao máximo se aproximar do garoto, mas com alguns conflitos nessa jornada, talvez ela desista... Ou não! > não aceito plágio nem cópia! >...