11 de Maio 2018
Sábado
FlashBack On.
Autora pov's-Hoje foi tão legal, mamãe! Eu adorei a festa que o papai deu!- A pequena Bella não sabia naquela época o problema que deu naquela festa- Só não entendi o por que papai ficou longe de nós, ele estava com uma mulher estranha!
-Que bom de ter gostado, querida! Sei que seu pai ficou um pouco longe de nós, mas tem um motivo... Que tal a gente ir dormir, meu amor?- A pequena não percebeu que sua mãe estava quase chorando pelo seu marido estar traindo ela- Seu pai vai demorar algumas horas para chegar, então, vamos?
-Por que ele vai demorar assim mamãe? Ele está trabalhando hora extra?- Bella pergunta a sua mãe, que começa a chorar. Ela não entende ainda, só abraça a sua mãe, enquanto ela se acaba em lágrimas- Tá tudo bem, mamãe! Quer conversar comigo?
-A mamãe está muito cansada, vou dormir. Será que consegue ficar sozinha no seu quarto, minha flor?- Emma limpa suas lágrimas e se afasta de sua filha- Promete que irá ficar bem?
-Prometo, mamãe! Tomara que você melhore, eu te amo muito!- Bella da um beijinho na bochecha de sua mãe e sobe escada a cima indo a direção de seu quarto, logo em seguida fechando a porta.
-Tomara que você nunca saiba o que está acontecendo, Bella, seu pai está saindo do trilho- Emma sussurra pra si mesma- Só durma, raio de sol, não queira ver a nossa briga.
FlashBack Off
Dias Atuais
Bella pov's
Naquele dia meus pais brigaram feio, no dia seguinte, vi minha mãe acordar cheia de marcas das mãos do meu pai e claro que o vagabundo não estava em casa.
Eu não sabia o que está a acontecendo na época, fiquei super horrível depois de descobrir. Na festa o meu pai estava com a Heater, ele não se separou de minha mãe e nem ela dele, falam que é o respeito pela família, o que Deus juntou, nunca se separa.
Depois de um tempo fui me acostumando com as brigas toda hora, mas um dia eu reagi e meu pai acabou me machucar com uma garrafa de vidro. Fiquei 1 semana sem falar com ela, ficava com medo dele me agredir novamente.
A Heater também é horrível, sempre me bate quando tem a oportunidade, quando era pequena, meu cabelo continha pequenos e fofos cachos, com 7 anos, a Heater passou um creme de alisamento e mesmo comigo chorando, ela não parou, não vejo meu cabelo natural há séculos.
Peter faz tanta pressão psicológica com minha mãe que ela parou de me defender, sempre me xinga por me envolver nas brigas dela e do lixo do meu pai. Emma, minha mãe, está machucada tanto fisicamente quanto mentalmente e isso é muito ruim
É só um pouco da minha vida, já estou acostumada, pelo o que acho, não gosto de nada disso, as vezes choro escondida dentro do banheiro da minha escola.
Minha vida sempre foi conturbada e com o tempo, tenho certeza que vai piorar, perdi totalmente as esperanças. Talvez quando tinha 12 anos, acreditava nisso, agora com 18, não acredito mais...
________________________________________________________________________________
Oioi gente! Como vcs estão? Espero que tenham gostado desse capítulo e como eu disse, a vida da Bella é muito conturbada.
Quando tiver alguns capítulos com violência ou hot, vou colocar um aviso sempre no início.
Tomara que vcs gostem! Se sintam a vontade para comentar críticas ou aprovações. Se tiver alguma coisa a mais que me machuque ou deixe outras pessoas tristes, eu vou excluir.
Amo vcs, gatinhas e gatinhos😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE IS ENOUGH FOR ME
RomanceOnde Bella D'Angelo, cansada de ser criticada, agredida e insuficiente foge de sua casa e acaba caindo junto de um menino no chão, que aparentava estar drogado. OU O...