•Esse capítulo contém violência e palavrões
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••19 de Janeiro
Sábado
03:30Bella pov's
Estava cambaleando bêbada pela praia, onde estava ocorrendo a festa dos Pogues. Meu pais falaram pra não me envolver com gente desse tipo, mas eles são os únicos que me entendem! Sem familiares amigáveis, drogados e com certeza, muito bêbados.
O JJ me chamou para essa festa, tive que dar uma despistada na minha mãe e no meu pai, eles são muito lerdos! Sempre amo ficar com os meus amigos, eles são legais.
O John B. perdeu o pai em um acidente no mar, faz 9 meses que o Big John não aparece. John se recusa a assinar os papéis de morte, disse que irá fazer isso quando tiver um corpo para reconhecer.
A Kiara, ou Kie, como nós chamamos, é uma kook, mas gosta de ficar com os meninos. Todos tem uma queda nela e o que eu acho engraçado, ela tá começando a dar bola pro John B. Dois doidos!
Começo a escutar pessoas gritando e acabo deixando minha garrafa de whisky cair na areia clara pela luz da lua. Vou atrás da multidão, olho bem pro mar onde eles estão apontando e vejo John B sendo afogado pelo namorado machista da Sarah, Topper. Ele é ridículo!
-Tira o seu namorado escroto e machista de cima do John B, Sarah!!- Kiara grita com Sarah, enquanto olha bem no fundo da alma ga loira
-É Sarinha, tira o John B de cima do Topper- Confundo as palavras e também falo um pouco embolado- Não pera! Tira o Topper de cima do John B!
-Foi o amigo maluco de vocês que começou com isso! Suas loucas e idiotas!
-Olha! A Sarinha passou pra base do xingamento!- Eu realmente estava fora de si- Então já que é assim, você é a porra de uma loira oxigenada que é mimada pelo pai de merda que tem!
-Pelo menos eu tenho um pai que gosta de mim, Bella! Ou você esqueceu que seu pai nem liga pra você?- Mexeu com a pessoa errada Sarah Cameron.
- Sua... FILHA DA PUTA RIDÍCULA! EU VOU TE MATAR!- Falo um pouco alto demais, na realidade, eu gritei com loira. Quando fui partir pra cima Kiara me segurou e Sarah foi embora
-Relaxa, Bella! Sem causar confusão esqueceu!- Mas a filha da mãe que me xingou, e caralho como eu queria bater nela- Sai de cima Topper- Kiara me solta e tenta ir ajudar o John B.
Eu cambaleio um pouco para trás, e em seguida caio, fechando meus olhos.
Só escuto barulhos de tiro e JJ gritando
-Fica fora da nossa parte da ilha, seus kook's de merda!!- Só escuto isso e depois apago totalmente.
19 de Janeiro
Sábado
10:40Bella pov's
Senti minha visão doer e coço um pouco os meus olhos. Abro eles e me encontro na minha casa, deitada em minha cama, de pijama e cabelo lavado. Não lembro de vir para cá.
Me levanto e olho para o lado vendo meu pai, sentado na cadeira, me olhando fixamente. Eu estou fudida!
-Bom dia, bela adormecida! Foi legal ontem? Na praia, bêbada, com os pogues e depois desmaiar? Sabia que deixou sua mãe preocupada?- Peter sempre vai começar com esse discursinho de merda e depois vai me xingar, aposto 10.000 reais- Sabe... Acho que você não é surda pra escutar muito bem que não quero você com eles. Ou você tá ficando surda?
Simplesmente abaixo minha cabeça e sinto as lágrimas descendo lentamente pelo meu rosto, fazendo caminhos diferentes uns dos outros.
-EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ, PORRA! ESTÁ FICANDO SURDA, BELLA D'ANGELO?- Meu pai se levanta da cadeira e se aproxima de mim, seguidamente seguro minhas bochechas com força me fazendo observá-lo nos olhos- VOCÊ FEZ SUA MÃE TER QUASE UM INFARTO, CARALHO! EU JA DEVIA SABER QUE VOCÊ É SÓ UMA PIRRALHA MIMADA QUE FICA DANDO PARA AQUELES MERDINHAS!
-EU NÃO DOU PARA OS MEUS AMIGOS! EU FICO COM OS POGUES POR ELES SEREM OS ÚNICOS QUE ME ENTENDEM DE TER UM PAI DE MERDA COMO VOCÊ- Falo praticamente embargada pelo choro e as lágrimas que desciam pelo meu rosto
Peter solto minhas bochechas e me dá um tapa, com aquela mão pesada dele, minha cara vira com o impacto e ele começa a pegar vasos de planta espalhados pelo meu quarto, depois os jogando no chão
-ISSO É PARA APRENDER A NÃO FALAR ASSIM COMIGO DE NOVO! SE VOCÊ FOR MULHER DE VERDADE FALARIA COM SEU PAI DIREITO!- Eu sou uma mulher de verdade, agora você, que é presente! Só liga pra puta da Heater!
-EU FALO COM VOCÊ DO JEITO QUE EU QUIS- Ele interrompe minha fala, me segurando pelo pescoço e me erguendo no ar. Sinta a faltar de ar chegando e escuto a porta bater com força na parede.
-AH MEU DEUS! SOLTA ELA PETER! SOLTA A RAIO DE SOL, AGORA!- Sinto meus olhos fechando e caio na cama novamente. Finalmente a minha mãe esteve ali pra me salvar, pela primeira vez eu passei pela experiência de quase morte, é horrível- Não faça isso com a nossa filha!
Emma diz chorando vindo correndo até mim, segurando minha mãos e beijando as mesmas. Faz tempo que não sinto a sensação de minha mãe fazer carinho em mim
Começo a tossir um pouco e abro meus olhos lentamente. Escuto os barulhos dos Monk's Strap's pretos do meu pai se afastando de meu quarto.
Sinto um vento forte, vindo da varanda, bater em meu rosto e levantar meus cabelos junto. Fecho meus olhos novamente e não escuto mais nada.
Sei que mamãe está preocupada, papai não está dando a mínima pra nós duas só quer saber da Heater.
A Heater é uma cobra, horrível! Só está com meu pai satisfazendo as vontades sexuais dele, já que minha mãe é "velha demais" pra isso
Ela é mais nova que ele! Por motivos óbvios eu odeio ele, sempre achei que seríamos a família mais maravilhosa do mundo... Mas... Eu só sou mais um erro na vida deles
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oioi amorecos!! Trouxe o segundo capítulo ainda hj! Criatividade rola solta!
Esse capítulo foi bem conturbado e muito agressivo😭😭 Coitada da nossa Bella!
Quem tbm odeia o pai dela aí?
Espero que gostem da história
1.115 palavras para vocês que são lindos do seu jeitinho!
Acham legal eu colocar uma foto do Drew ou de outros atores que fazem parte da fanfic ou não? Deixem suas opiniões nos comentários
Amo vcs e a Madison Bailey😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE IS ENOUGH FOR ME
RomansaOnde Bella D'Angelo, cansada de ser criticada, agredida e insuficiente foge de sua casa e acaba caindo junto de um menino no chão, que aparentava estar drogado. OU O...