1- Piloto

22 6 1
                                    

[Alex Pov]

— 20 NO DADO! — Ryan diz — Ta animada pra perder Chen?

— Isso não vale! Mestre faz alguma coisa! — Eu digo pra Steph — Ajuda sua namorada aqui, só tenho 10 de HP!

Steph ri

— Nesses momentos você não é minha namorada Alex, Eu sou o mestre. Não posso interferir nas regras do RPG

— Traidora... — Eu reviro os olhos.

— A culpa não é minha se você quis lutar com o mago supremo só com 50 de HP — Ryan fecha os olhos, suspira e sorri. Totalmente satisfeito com sua vitória — Aceita, você perdeu.

Coloco meus dados na mesa do bar, e olho para os dois.

— Tudo bem. Aceito minha derrota.

Steph começa a guardar os dados e todas as outras coisas do RPG enquanto conversa com o Ryan.
Estou feliz que mesmo depois de tudo isso eles continuam sendo meus melhores amigos.
Mesmo depois que a cidade inteira. Inclusive o Ryan, não acreditou em mim. Não acreditou nas minhas verdades.
Apenas Steph acreditou, e eu sou muito grata.
Uma nova mineradora foi construída por aqui, A MEHS (Mineração Exclusiva de Haven Springs) Mac e Diane meio que "migraram" para lá. Pelo menos  o que me alivia é saber que Jed foi preso e todos descobriram que eu estava certa, mas mesmo assim ninguém confia em mim 100%. Nem depois daquilo.

— Alex, tá ai? — Steph coloca seu braço por cima do meu ombro.

— Hm?

— Ta tudo bem amor? — Ela me olha com uma cara de preocupada — Ta chateada por que perdeu?

— Não, não é isso...

Ryan, que estava só nos observando, levanta da cadeira.

— Alex, Steph, Vou indo embora. Eu tenho algumas coisas pra fazer, Hoje foi MUITO divertido. — Ele se vira pra mim —  Não vejo a hora de te derrotar novamente Liesel.

— Nem nos seus sonhos Mago da morte.

— Amanhã vamos jogar de novo? — Steph sorri — No mesmo horário?

— Acho que eu vou estar ocupado, mas vou ver se chego a tempo. — Ele se vira e começa a ir em direção a porta — Até amanhã!

Depois que Ryan sai. Fica apenas eu, Steph, Charlotte conversando com Riley e Diane, trabalhando como sempre.

— Então, Quer voltar lá pra cima? — Steph pega uma mecha do meu cabelo e enrola em seus dedos.

— Por que?

— Ah sei lá, tenho que terminar de arrumar minhas coisas.

— Você ainda não terminou?! Ja faz uns 3 dias que você ta morando comigo e...

— Me dá um desconto ok? eu não sou uma pessoa muito organizada...

Eu rio levemente

— Eu sei meu bem. Vamos voltar lá pra cima então.

[Timeskip]

Estou dando uma olhada no meu celular, enquanto estou sentada no sofá .Faz uns 15 minutos que a Steph ta procurando loucamente...seja lá o que ela tenha perdido.

— Tem certeza que você não viu minha mochila?

— Hm?

— Minha mochila do homem aranha.

— Por que você tem uma mochila do homem aranha?

Steph desvia o olhar.

— É do Ethan — Ela dá de ombros — nem é meu.

The missed call [Chenrich]Onde histórias criam vida. Descubra agora