.
.
.Sejamos sinceros nesse momento,
quem nunca sentiu uma quedinha por um professor? Aquela paixão boba que se revela com o passar do tempo, cresce, mas se esvai rápido e com uma facilidade impressionante.
E tudo bem, não há nada de errado
com a clássica paixonite aluno-professor, isso é, contanto que a paixão não seja uma obsessão alvo de insana insensatez de um profissional educacional.
.
.Tudo começou com a volta às aulas pós férias de verão. Os alunos eufóricos com suas longas e intermináveis conversas sobre suas respectivas aventuras de verão levaram rapidamente ao inicio das fofocas de uma manhã ainda tão matutina.
Coisas fúteis como: "Vocês souberam que Candy perdeu a virgindade", "O Carlos saiu do armário, finalmente!" e até mesmo notícias simples, tal qual a "sabiam que o Sr Harry se ofereceu como professor integral da turma 3c?".
Enfim, todos os normais comentários para manter todos informados do nem tão essencial. Porém, um jovem estudadente não deixou de ficar inquieto ao escutar o último diálogo.- Com assim?! O Sr Harry vai assumir a minh... Quero dizer, o 3c?- de forma exasperada deixou escapar entre o grupo de colegas.
- Poisé meu amigo, pelo menos o aguentaremos só por mais 5 meses- a cacheada, sempre otimista, disse empolgada.
- Sim, uma pena que serão 5 meses infernais! Aquele insuportável, chato e amargurado- revirou os olhos e, se não fosse pelo sinal agudo do colégio de Mirian, teria se jogado no chão implorando por uma fratura que o salvasse dos meses de tortura, mesmo que só durante umas semanas.
Assim, todos os estudantes dispersos no vasto refeitório se encaminharam numa manada desorganizada até suas determinadas salas de aula, incluindo os dois adolescentes que antes reclamavam da situação. O primeiro, de nome Oliver Flores, era um esforçado estudante- mesmo que não se sobressaisse entre os demais-, e sempre trazia consigo pelo menos uma amiga. Era o tipo de pessoa que não buscava uma quantidade exorbitante de amigos, mas sim uma companhia verdadeira, por sorte não lhe faltou esse círculo leal. Além disso, sua criação paterna com grande influencia latina- a mãe morrera quando ainda recém nascido-, o proporcionou uma visão honrosa de vida e alta moral, o tornado um jovem educado e moralmente de respeito. Porém, como todo adolescente, Flores guarda em si grande rebeldia, essas aparições surgem, por exemplo, nos seus cabelos negros cacheados tingidos com mexas vermelhas, e nas músicas que saem estourando por sua caixa de som surpreendente grande, ou simplesmente na rara visão de sua tatuagem meticulosamente planejada- vale ressaltar que não era do consentimento de seu pai.
Voltando às salas, houve uma correria inicial para demarcar a escolha dos assentos, para enfim se acomodarem e aguardarem a chegada do professor. Esse não demorou a entrar com sua dominância quase palpável e seu olhar sério e amedrontador- colocaria medo até mesmo no mais voraz dos homens.
Adentrou o ambiente, pôs seu material sobre a mesa de madeira escura e se virou para começar sua aula. Não se preocupou com apresentações, nome de alunos ou chamada de presença, não era desse tipo. Possuía um estilo mais, "faça oque quiser, quem vai se fuder na prova será você", e, portanto, não dava importância a essas pequenas coisas.Explicado o conteúdo do dia, passou uma atividade para a aplicação do que foi ensinado com prazo de 1 hora- tempo restante para o término de sua aula-, e deixou relaxar os músculos bem trabalhados na cadeira minúscula em relação a seu corpo. A classe, é claro, reclamou vigorosamente, mas por fim se puseram quase todos a fazer.
Enquanto isso, o rigoroso professor finalmente pode relaxar e deixar seus olhos vagarem tranquilamente pelo ambiente iluminado, em busca somente de um alvo. Sentiu seus olhos negros dilatarem-se e o coração vibrar, como se descargas elétricas de dopamina o embreaguessem numa neblina de prazer. Ó sim, e o garoto latino estava tão belo com o bronzeado em dia e aquelas calças justas marcando o quadril levemente robusto para um homem. Lembrava-se perfeitamente do momento em que gravou o olhar pela primeira vez em sua paixão unilateral- sua obsessão unilateral.___________
Harry on
Apesar de tudo, estou satisfeito com esta escola e meu novo local de atuação. Há uma certa tranquilidade no ambiente escolar que não se encontra em faculdades do exterior a fora, e afirmo isso com convicção, pois já passei por épocas difíceis como educador em cursos superiores de grandes centros urbanos. Penso que talvez seja a infantilidade e fragilidade emocional para lidar com diminutos problemas dos adolescentes que tornam a escola de ensino médio tão mais reconfortante, diferente das minhas experiências passadas onde quase fui internado na psiquiatria- "quase" porque consegui um atestado por fraturar os pulsos antes de acabar os fazendo em alguém-, por fortes ondas de comportamento bipolar alimentado pelo estresse. Felizmente, minhas condições estão melhores agora que me transferi para o E.M de Marian.
Cansei de divagar, estou apenas perdendo tempo com essas recordações, e então passei a caminhar posturado até a primeira turma marcada no meu calendário ainda incompleto e confuso, mas ainda tenho bons meses até as férias de verão para me organizar a nova rotina. Adentrei a sala e, logo, um por um os alunos se acumularam no espaço até o último minuto permitido a entrada, após esse período, não permiti a chegada de mais nenhum inconveniente irresponsável que não tem a mínima capacidade intelectual de programar um alarme.
- Professor, me perdoe o atraso. Minha bicicleta furou e tive que fazer o resto do percurso a pé, poderia por favor permitir que eu entre...?- um garoto de cachos desgrenhados pela pressa matinal e pele parda brilhante implorou suplicamente.
Esse garoto. Esse belo par de olhos-mel com corpo atlético mesmo que com baixa estatura. Ele com todo esse pacote de sardas dispersas e pernas roliças seria meu. Não importa a idade, hierarquia escolar ou porra nenhuma. Eu só me importo agora é com o momento em que eu vou ter ele ao meu lado implorando com esse mesmo tom de súplica para me ter enterrado profundamente na sua bunda gorda.
Não importa como ou quando, esse latino será somente meu e eu o prenderei a mim até que o ar se esvaia dos meus pulmões de vez..
.
.Continua...
Oii gente, eu comecei a escrever essa história num ápice de criatividade e agora não sei mais se vale a pena, então gostaria da opinião de vocês. Devo continuar? E caso sim, estou aberta para ouvir oque vocês acham que eu posso acrescentar ou criar💖💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma simples Paixão Escolar
RomanceUma história simples sobre um professor apaixonado por seu jovem aluno.