Oliver on8:20. Como é possível um bloco de aulas demorar tanto para acabar? Só se passou vinte minutos desde que ele começou a explicar sobre Gametogenese, claro que só podia demorar tanto sendo a aula dele. Não quero ser mal compreendido, eu gosto da explicação dele e seus exercícios complexos, porém, a pessoa do Sr Harry me causa arrepios. Não é por causa de seu porte físico grande, ou suas poucas tatuagens a mostra pela gola da camisa social, e sim pelos olhos. Aqueles olhos sempre impassiveis diante de qualquer situação, com aquele brilho amedrontador quando voltados a qualquer um- curiosidade: as vezes consigo captar um certo fascínio de suas órbes negras, mas não sei ao certo por qual razão isso o faz brotar no olhar.
Algo é certo, o Sr Harry, muitas vezes, faz minhas pernas fraquejarem nervosas.Após sua explicação, resolvemos algumas questões para ficarmos livres até o intervalo. Eu não compreendi alguns exercícios, então os deixei em branco e me dirigi à mesa do professor para ele me dar o visto da atividade.
Oliver off
O latino então se afastou de sua mesa com calma e receio- nunca levara nada em branco ao Sr Harry-, sentindo que a cada passo de aproximação o olhar do mais velho se intensificava sobre si como um predador prestes a atacar sua presa, abalando toda a sua estrutura. Se pôs de frente a mesa extensa e esticou a atividade temeroso. O professor, sentado com a postura ereta e séria, levantou a mão para alcançar a folha rabiscada do jovem, esticando ao máximo sua mão firme para roçar- mesmo que levemente-, a palma quentinha alheia, só conseguindo ouvir sua mente pensar: "espero que o corpo todo desse garoto esteja quente e aveludado dessa forma quando eu o tomar para mim".
Segundos depois, o aluno já estava pronto para fugir para sua carteira, longe do mais velho. Porém, para sua infelicidade, mal teve tempo de se virar quando foi questionado por aquele tom grave.
- Então, Flores, pode me dizer o porquê eu deveria te dar o visto por uma atividade incompleta?- arqueou uma das sobrancelhas grossas numa pitada de sarcasmo.
- Hum... pelo esforço?- respondeu num fio de voz, meio rindo e meio gaguejando.
Houve um momento de silêncio entre ambos, enquanto os olhos se cruzavam- de um lado em curiosidade, do outro fixação enlaçada em malícia-, até que Harry rompeu o som do vazio com uma excitante ideia.
- Então se for por esforço, vou precisar que fique durante o intervalo na sala comigo. Irá me mostrar o quanto você consegue se esforçar pelo meu visto- disse absoluto voltando a analisar seu conteúdo sobre a mesa, não permitindo que Oliver se opusesse a nada.
Por fim, o estudante sem outra escolha voltou resmungando ao seu lugar. Em seu estado atual, só faltava xingar seu professor por o fazer perder seu momento de descanso para ficar, certamente, resolvendo mais uma pilha de questões. Sentou-se na cadeira, cruzou os braços com projetos de músculos e pôs-se a ouvir música com o fone de fio.
- Eai cara, oque o Sr Rabugento disse que te deixou puto assim?- perguntou a cacheada curiosa, sem um pingo de delicadeza ao puxar o fio de seu fone.
- Aii- reclamou fazendo careta- sempre muito paciente né, Lisa?
- E você sempre muito enrolador. Anda logo, oque ele disse?- questionou cada vez mais impaciente.
- O "querido" Sr Harry apenas me fez ficar meu intervalo inteiro preso com ele para me punir por eu ter pulado algumas questões da atividade- reclamou com sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma simples Paixão Escolar
RomanceUma história simples sobre um professor apaixonado por seu jovem aluno.