)☆🍊 𝐓𝐰𝐨 >𝘈𝒕𝒍𝒂𝒏𝒕𝒊𝒔

64 8 18
                                    

ʚɞ♡︎ ˚⋅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʚɞ♡︎ ˚⋅.Não esqueçam do voto e do comentário, gosto de saber se estão gostando💗

As três figuras estavam alheias sobre a presença de Zeke Yeager, quando Annika viu Armin se aproximar com o garotinho, deixou a carranca de lado e acabou abrindo o mais belo sorriso que poderia ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As três figuras estavam alheias sobre a presença de Zeke Yeager, quando Annika viu Armin se aproximar com o garotinho, deixou a carranca de lado e acabou abrindo o mais belo sorriso que poderia ter. Louis era um presente, dessa forma que a mulher o descrevia já que chegou em um momento em que tudo parecia desmoronar, incluindo o quase relacionamento com o pai do garotinho. Louis era igual a ele, cabelos loiros ondulados, o mesmo formato dos olhos embora sua cor seja igual a Lothbrok, o mesmo nariz enquanto a personalidade pendia para o lado da mãe.

Ela nunca admitiu, mas às vezes doía se lembrar do passado quando o olhava na hora de dormir.

⸺  Armin ⸺ a jovem disse baixo tomando o garotinho dos braços do amigo⸺  apareceu na hora certa… 

⸺  Achei que fosse voltar mais tarde, falei que não saíria com ele mas, Louis não parava de chamar você ⸺ os dois olharam a criança que agora descansava a cabeça na mãe mas antes Arlet percebeu o semblante de “derrota” no rosto dela⸺  não o encontrou?

⸺  Não, quer dizer, encontrei sim ⸺ suspirou enrolando o indicador no cacho solto do primogênito, foi aí que o comandante entendeu o que aquilo significava e se sentiu um pouco mal por ela⸺  viemos até aqui, eu quis vir junto com ele para contar a verdade e não consegui…

Terminou de falar ao dar as costas e entrar na pequena recepção, os dois caminharam até o quarto reservado por ela para aquela noite já que o local onde o resto da tropa de exploração estava era um pouco mais longe. Annika agradeceu por Armin ter vindo com ela, afinal, ele era o único que sabia a verdade nua e crua e por mais que não apoiasse a ideia já que poderiam muito bem criar o pequeno Louis com todo o pessoal assim como já estava sendo, porém ele entendia como ela se sentia e talvez isso fosse melhor mesmo que não acabasse do melhor jeito.

Quando entraram no quarto puderam perceber que se tratava de um quarto normal com duas camas de solteiro e silenciosamente o Arlet agradeceu por não precisar voltar tão tarde ao acampameto. Annika deixou o pequeno em uma das camas avisando que iria se trocar no banheiro. Armin era mais novo, pelo menos uns dois anos ou três do que ela mas mesmo assim não deixaram de ser bons amigos, ela o protegia como  um irmão mais novo, assim como fazia com os outros. No fim do dia sempre foram todos uma grande família.

ᴛᴏᴏ ꜱᴡᴇᴇᴛ | ᴢᴇᴋᴇ ʏᴇᴀɢᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora