Preso

31 6 1
                                    

3 Meses dps

Jonghyun chega em casa bêbado procurando pelos meninos não os encontrando em casa ele lembra da vizinha, Ele caminho com agressividade e bateu na porta quase arrombando a porta da senhora.

Jin vazia cosquinha em Taehyung e Namjoon brincava de pirata com Jimin nas costas rindo muito a senhorinha estava na cozinha preparando algo pras visitas, Quando a porta é chutada praticamente, A senhora correu pra sala e os olho, Assustados.

-Escondam - se -Jin e Namjoon correram pro banheiro de frente pra sala, Enquanto os meninos se abraçaram já sabendo quem seria.

A senhora abriu a porta com um sorriso no rosto.

-Oi Jonghyun -Ela cumprimenta sorridenet.

-Vim busca aquelas pestes -Jonghyun entra quase derrubando a senhora e pega nos braços dos dois meninos.-Venham comigo 

-Jonghy...que dizer...pai me deixa fica mais -Taehyug se corri e implora com as mãozinhas.

-Não Taehyung, Vc e Jimin vão levar uma surra para aprender a não sair mais -Puxa o braço do loirinho menor que reclama de dor no braço.-ANDA 

A senhora tenta impedir de que Jonghyun leve os meninos mais não consegue, Jin observava a cena com lagrimas descendo de seu rosto, Namjoon abraço o omega e dizia coisas boa em seu ouvido como "Vamos tira eles de lá".

Os gritos de desespero fez o coração de Jin cair aos pedaços, Namjoon correu até lá e gravo o ocorrido e chamo a policia.

Na casa 

-PARA PAPAI -Taehyung grito apos receber uma chinelada nas pernas, Jimin correu pro banheiro e se tranco, Abraço as perninhas e choro escutando os gritos do irmão mais velho.

-ISSO É PARA VCS APRENDEREM A NÃO FICA NAS CASAS -Da outra chinelada até o som da campanha tocar e ele ir atende.

Dois policiais estavam na porta e atras deles a vizinha segurava um celular e se apoiava em um omega loiro bonito que usava óculos. 

-Que...m s...ão vc...s -Jonghyun vira uma garrafa de vodca na boca e sorri pros policiais.

-Recebemos denuncias em que o senhor estava espancando duas crianças pequenas -O policial fala serio e autoritário.

-Foi vc né -Aponta pra senhora. -Sua velha -O policia bate na porta fazendo Jonghyun olhar em sua direção.

-Chame os dois meninos -O policial fala de maneira autoritária.

-TAEHYUNG E JIMIN -Jonghyun grita e em seguida aparece as duas crianças na porta.

A policial agacha na altura de Taehyung e toca em seus ferimentos.

-Quem fez isso em vc? Anjo. -Taehyung olha pra Jonghyun e dps pra Jin que olhava os filhos com uma certa preocupação.

-E..le -Taehyung aponta pra Jonghyun choroso que no mesmo momento fico furioso e quase acerta novamente a mão no pequeno mais é impedido pelo policial.

-Mentira desse menino, Ele gosta de me irritar -Fala raivoso.

-Criança não mente e o senhor vai ir preso e espera pela resposta do juiz -Jonghyun da um passo para trás e tenta correr mais é impedido pelo policial.

Jonghyun foi colocado na viatura e Jin e Namjoon que resolveu sair da casa e ir falar com a policial.

-Pra onde vai os meninos? 

-Para um abrigo aquela senhora me conto que vcs querem adotar eles, Olha eu preciso levar eles e se for realmente verdade vcs precisam correr com provas para tira a guarda deles do pai e não acabar indo para um orfanato e serem adotados.

-Ok, Posso fala com eles antes? -A policial acende.

O casal se aproximo dos filhos e os pegaram no colo.

-Papais vuces vlam nus leva? -Jimin passa as mãozinhas na franja e deita no ombro do pai alfa.

-Bom é isso que precisamos fala com vcs, Vcs dois vão para uma casa cheia de crianças da idade de vcs...-Jin é interrompido por Taehyung.

-Vcs vão deixar agente, Papai? -Taehyung deixa uma lagrima cair.

-Claro que não meu .Anjo -Nam deixa um beijo na bochecha dos filhos.

-O papais não vai pode levar vcs com agente mais vamos lutar para que em breve vcs venham com nos -Jin olha pra trás e vê a policial fazendo sinal de que acabo o tempo.

-Acabo o tempo, Vcs precisam ir com aquela moça meu amores -Namjoon viu o estado do marido e decidiu fala no lugar dele.

-Num quelu -Jimin agarra no pescoço de Namjoon e chora.

A policial se aproximo do casal e tento pega Taehyung mais o pequeno agarra o omega que no mesmo momento o pego e deu beijos estalados na bochecha pequena do menino e outros beijos estalados no loirinho no colo do alfa.

-Vamos -A policial pega Taehyung nos braços que fez uma carinha de choro e foi entregue a um policial loiro. -Jimin venha com a tia -Tenta pega o loiro que fez um berreiro para ficar com os pais.

Jimin foi tirado e levado, Namjoon agarro o marido e choro ao ver os filhos chora no carro.


Irmãos, Papais Namjin/ NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora