3 Meses
Taehyung começo a frequentar a escolinha e Jimin a creche, Os dois eram juntos por ser particular o pré e o jardim de infância ficavam no mesmo local só que andar diferente, Jin choro horrores no primeiro dia deles já Namjoon ele fico sentido mais dava força aos filhos e ao omega.
Namjoon e Jin deixam as crianças na escola e logo vão trabalha, As 5:00 Jin busca as crianças enquanto Namjoon ainda fazia seus afazeres na empresa, Jin compro um carro e coloco cadeirinhas no banco de trás para os dois filhotes seu carro tocava apenas musicas infantis e a risada era alta e contagiante.
Vcs devem se pergunta, "Com que esses dois trabalham?", Bom eles são mafiosos "Namjoon vem de família mafiosa e quando seu pai morreu ele erado tudo e dai pra frente ele conheceu Jin e decidiu esconde isso dele mais não foi por muito tempo já que Jin foi ameaçado e Namjoon teve que revelar seu segredo, Jin acabo se apaixonando cada vez mais por ele e acabo se envolvendo na máfia tbm"
Por serem bem famosos na Tailândia, A noticia da adoção foi espalhada e acabo vindo pra coreia uma coisa que eles não queriam para não por a vida dos filhos em risco, Nam contrato seguranças particular para fica na casa e na escola dos filhos.
-Chegamus. Shoo -Jimin entra animado procurando pela Sr: Shoo até esbarra em uma mulher chique de cabelos pretos azulados com vestido e salto alto.
-Olha pra onde anda. Muleke -Fala num tom grosseiro, Empurra o pequeno.
-Diculpa -Faz bico de choro.
-Oque tá...-Jin faz cara de choque.- Mamãe
-Kim Seokjin. De quem é esses seres? -Aponta pros pequenos.
-Papai. Posso assistir Bob Esponja no meu quarto -Taehyung cutuca Jin e pergunta.
-Pode, Leva seu irmão -Tae acende pegando na mão do irmão e subindo correndo. -Cuidado na escada
Jin senta no sofá e sua mãe o acompanha.
-Que historia é essa de. Papai? -Ergue a sanbraselha e faz cara feia,
-Eu e Namjoon adotamos esses meninos e foi a melhor coisa em nossas vidas -Fala simples e feliz.
-Melhor coisa? Me poupe Seokjin, Esses mulekes acabaram sua vida meu filho, Vc é um omega e pode me dar netos maravilhosos de nossos sangue e não duas crianças de sangue diferente -Fala grosseira.
-Mamãe. Eu e Namjoon escolhemos ter nossos dois anjinhos e mais pra frente agente tenta ter filhos, Mais esses são meus filhos mesmo vc não aceitando e não chame meus filhos de mulekes respeite -Fala autoritário. -Meninos venham aqui
-Não aceito -Fala e bate no sofá.
-Taehyung desceu correndo e caiu nos braços do pai enquanto Jimin veio cabisbaixo e fico ao lado de Jin.
-Mamãe. Esses anjinhos dos olhos castanho claro é Taehyung de seis anos -Taehyung sorri.-Esse anjinho loirinho é Jimin de tres anos -Jin chama Jimin mais ele recusa. -Meninos essa é a vó de vcs
-Oi vovó -Taehyung se aproxima da senhora mais ela coloca a mão na frente.
-Não me chame de vó -Faz cara feia.
-Mãe. Para com isso -Taehyung agarra Jin.
-Não vou permitir que fique com essa crianças -Senhora Kim se levanta pega sua bolsa e sai.
Jin beija o filho. -Papai porque a vovó não gosta da gente? -Tae brinca com as mão do pai omega.
-Porque ela é boba, Venham vamos toma banho. janta e dormir -Jin pega na mão dos dois pequenos e os guiam até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos, Papais Namjin/ NAMJIN
Fiksi Penggemar⚠️Fanfic em andamento⚠️Após a morte da mãe dos pequenos, Taehyung e Jimin continuaram a morar com seu pai e sofriam por serem feitos de bonecos e apanhavam quando o homem chegava bêbado em casa, Taehyung pego o irmão e fugiu mais infelizmente em uma...