Novo visual do Hiroki
Anteriormente
Após sair de casa, Hiroki caminha por horas a fio, seus passos marcando um ritmo incerto e errante. A noite cai sobre a paisagem, envolvendo-o em uma escuridão profunda enquanto ele se aventura por uma floresta densa e sombria.
Cansado e exausto, Hiroki finalmente para em um local isolado e rapidamente monta uma barraca entre as árvores. Dentro da barraca, Hiroki se ajeita em um saco de dormir simples, sua mente ainda turva com as emoções conflitantes que o levaram até ali. No silêncio da noite, ele traça mentalmente os planos para o dia seguinte: o início de seu treinamento, o primeiro passo em direção à realização de sua vingança. Determinado a transformar sua dor em força, Hiroki se prepara para enfrentar os desafios que virão pela frente, sabendo que o caminho será árduo, mas mantendo os olhos fixos no objetivo final... Morte para aqueles que o traíram.
Agora
Hiroki estava ofegando de forma pesada, enquanto olhava para a tela a sua frente...
⊱ ────── {.⋅ ✯ ⋅.} ────── ⊰
O Jogador deve cumprir os seguintes passos para ficar mais forte:
⊱Flexões: 100/100 (por dia)
⊱Abdominais: 100/100 (por dia)
⊱Agachamentos: 100/100 (por dia)
⊱Corrida: 10km/10km (por dia)
⊱ ────── {.⋅ ✯ ⋅.} ────── ⊰
Após completar as tarefas exigidas pelo misterioso sistema, Hiroki sentiu uma mistura de alívio e excitação. Cada exercício executado representava um passo mais próximo de sua vingança. No entanto, sua curiosidade sobre a verdadeira natureza do sistema o assombrava.
Apesar disso, Hiroki resistiu à tentação de investigar mais a fundo. Sua mente estava focada apenas em uma coisa: aproveitar ao máximo a oportunidade que lhe fora concedida para alcançar seu objetivo de vingança. O desejo ardente de justiça queimava dentro dele, ofuscando qualquer outra preocupação ou questionamento.
Determinado a não se distrair do seu propósito, Hiroki afastou os pensamentos intrusivos sobre o sistema e se sentou em uma árvore caída próxima a sua barraca e analisou a nova tela que havia aparecido para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NTR (Vingança) Kokujin No Tenkousei: Arise
TerrorApós descobrir tudo o que as mulheres mais importantes de sua vida faziam pelas suas costas, Hiroki fica desolado e contempla o fim de sua própria vida. No entanto, uma reviravolta inesperada acontece quando uma misteriosa tela surge à sua frente, o...