☆
Energias estranhas, energias pelo meu corpo..
Era o que eu sentia naquele momento, o que é isso?Me sinto caindo em um abismo.. estranho.
Abro meus olhos, vendo que estou em uma floresta, está de noite, tudo é tão sombrio aqui. Bem, meu corpo está normal, estou igual a sempre.. eu não morri? Se eu fosse tão burra acharia que é uma reencarnação.
- não seja idiota, (Nome)! - falo para mim mesma, não tem ninguém aqui.
Me levanto do chão e olho em volta, nada de mais. Apenas uma floresta e só..
QUE?
Sinto uma pancada em minha cabeça.. mas o que é isso, Meu Deus.
Assim que acordo novamente vejo que uma maçã caiu em cima da minha cabeça, não faço ideia de quantos dias se passaram ou quantas horas. Estou ficando agoniada e estou com fome! Que droga, preciso caçar comida.
- posso fazer que nem os filmes que meu pai via quando eu era pequena! - sorri, e me levanto indo procurar um pedaço de madeira.
Até alguns "minutos" atrás eu queria morrer e agora eu quero ir caçar! Que idiotice, (Nome), tenho certeza que não sou normal.
Enquanto procuro madeiras, percebo uns barulhos estranhos, então desvio meu olhar e vejo uma cidade.. Estranho, acho que não estou viva mesmo. Talvez aquele papo de reencarnação que vi em um livro seja real..
- hum! Que frio.. acho que não é uma péssima ideia pedir ajuda nessa cidade.. - logo que digo isso, caminho em direção a entrada, parece calmo aqui, então entro. Parece que senti algo, acho que não foi nada.
Sem ligar para algo, apenas entro naquela cidade e caminho nela, vendo várias casinhas lá, assim que vejo um lugar enorme, tenho certeza que é aqui o lugar do chefe dessa vila.
Bato na porta desse lugar, estava com medo, mas foda-se! Estou com frio e fome, preciso de um lugar..
Enquanto estou perdida nos meus pensamentos, vejo um ser verde abrir a porta. Espera, VERDE?
- Olá, como posso lhe ajudar? - pergunta aquela criatura, me olhando curioso.
- O-Olá.. - mantenha a calma, (Nome), ele é apenas um negócio verde. - eu estou com frio, então vi esse lugar e vim ver se vocês poderiam me ajudar.. - digo ainda nervosa, mas respirando fundo para não rir.
Aquela criatura verde sorri e me da espaço para entrar naquele lugar.
- Bem, meu nome é Gobta, senhorita! Eu vou lhe levar para conhecer meu mestre, tudo bem? - ele fala sorrindo, então apenas concordo e o sigo.
- Meu nome é (Nome), muito prazer em lhe conhecer! - assim que ele abre uma porta para uma sala de reunião, vejo algumas pessoas lá dentro, algumas verdes também e.. uma slime?
- Eu vou sair agora, tá bom? - Gobta sorri.
Assim que ele sai, olho para aquelas "pessoas" e digo:
- O-Oi.. Gobta me trouxe até aqui.. eu gostaria de saber quem é o chefe..
Assim que digo isso, vejo aquela slime se transformar em uma mulher? Eu acho que é uma mulher.
- sou eu o chefe, o que gostaria? - ele fala sorrindo, bom, agora sei que é um homem.
- bem, eu vim aqui porque eu estava com frio e queria abrigo, teria problema eu ficar aqui? -
Percebo todos ali sorrirem e logo o azulado diz:
- claro que você pode ficar! Meu nome é Rimuru Tempest. -
Rimuru Tempest.. parece coisa de vídeo game.
- Eu me chamo (Nome)! - falo sorrindo para todos ali e logo eles se apresentam.
Parecem ser todos legais..
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐲 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐢𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧 // ᴿⁱᵐᵘʳᵘ × ʳᵉᵃᵈᵉʳ
Romance★ Caso você se mate, o que aconteceria se você acordasse no mesmo mundo que a pessoa pela qual você amava na vida passada? (Nome) tinha 36 anos, trabalhava no mesmo local que o seu grande amor, Satoru Mikami, quando iria se declarar para ele, (Nome...