☆
Acordo pela manhã, sentindo algo que não queria largar minha cintura. Sabia que era Rimuru, apenas sorri ao lembrar da noite passada.
- Rimuru.. Acorda.. - sussurro e acaricio o cabelo dele.
Ele murmura algo baixo, me fazendo ficar confusa e apenas olhar para ele, e então, finalmente ele me solta. Ao se sentar na cama ele me olha cansado, mas sorri.
- Bom dia.. - ele fala baixo, ainda com sono, me pergunto o que se passa pela cabeça dele.
Antes de levantarmos, ficamos sentados na cama se beijando algumas vezes até ele decidir se levantar, pegar suas coisas e sair do meu quarto.
Assim que ele sai, me levanto e me arrumo, indo ao banheiro fazer minha higiene e logo saindo de casa. Vendo todos os globins na rua, mais um dia como outros, eu achava.
Faz alguns meses que estou aqui e mesmo assim não conheço quase ninguém, talvez porque eu tenha a memória fraca para nomes. De longe vejo umas "pessoas" se olhando com medo, mas nem tanto assim.
Desvio meu olhar daquilo e volto a fazer meu caminho, vou sair para olhar a floresta de jura um pouco. Saio da Vila e ando pelo meio de algumas árvores, tem apenas terra e mais terra por aqui. Enquanto ando, me pergunto o por quê de Rimuru nunca me deixar vim para cá. Aqui não tem nada, é apenas uma..
Sou interrompida pelos meus pensamentos assim que sinto uma aura por trás de mim, não é tão forte, mas mesmo assim! Eu não sei lutar, e me sinto uma covarde por isso.
Antes de pensar em algo a mais, sinto um vento forte e me viro, vendo uma cobra gigante.
- PUTA MERDA! - grito, mas consigo desviar do ataque - nunca pensei que UM BICHO desses ia ser tão forte.. - choraminga, mas logo me lembro - bem, eu não sou mais humana, né? - ri e assim que mexo minha mão, vejo uma lança perfurar o pescoço daquela serpente bizarra.
- AI CARALHO, EU SOU INCRIVEL! - fala animada e faço algumas poses me exibindo, estou sozinha nesta floresta, não vou passar vergonha. Ou vou?
- Vejo que você conseguiu usar magia. -
Olho para trás assustada, vendo uma pessoa estranha vestida como um palhaço.
- Quem é você?! - pergunta surpresa ao ver aquele ser, parece um humano ao mesmo tempo, não posso ter certeza disso.
A pessoa ri um pouco, me olhando por baixo daquela "máscara".
- Você ainda não precisa saber. - Após isso cruzo meus braços e escuto um barulho atrás de mim, olho e não era nada, mas quando olho para frente aquele cara sumiu.
Por que só tem gente estranha aqui?
Fico sem palavras ao ver que ele sumiu e olho para os lados, nunca se sabe quando alguém vai me dar um susto.
- (Nome)! - olho para trás e vejo Souei, aposto que Rimuru mandou ele vir até mim.
- o que foi? - olho para ele
- Vamos voltar para a vila. Mestre Rimuru deseja falar com você.
Concordo suavemente com minha cabeça e sigo ele devolta para a vila, ainda pensando naquele palhaço sinistro.
Quebra de tempo
Assim que chegamos a vila, percebo a presença de Souei sumir, provável que era apenas mais um clone dele. Olho para frente e vejo Rimuru em forma de slime no colo de Shion, vejo que eles dois estão com a expressão séria. No caso, Rimuru está normal, até porque ele é uma slime. Se ele estivesse em forma humana, talvez eu saberia.
- Aonde você estava? - Rimuru me pergunta, percebo pelo tom de sua voz que ele está sério.
- Eu havia ido explorar mais a floresta. - respondo sincera, o que adiantaria mentir para ele?
- (Nome), eu já falei que não quero você indo pra lá sozinha! Por que você não sabe respeitar um único pedido? - ele fala frustrado e percebo que ele não está nada feliz.
- me deixe em paz, Rimuru. Você nunca deixa eu sair para ver mais coisas sobre esse mundo! - Shion me olha e apenas diz.
- (Nome), porfavor, o mestre Rimuru só quer o seu bem.
Olho para ela ainda frustrada, mas quem sou eu para discutir com Shion.
Suspiro e logo Rimuru se transforma em humano e vem até mim.
- Entenda, existe coisas maus nessa floresta, coisas perigosas, eu não quero ver você sofrendo. - ele seguro meus ombros.
- Eu consigo me defender sozinha, Rimuru. - murmuro.
- Eu sei, eu confio em você.. mas eu tenho medo de alguma pessoa te fazer mal.. - as mãos dele sobem até minhas bochechas, as acariciando. - você é a minha amiga e eu quero te proteger.
Amiga? Ah, sim, amiga..
Me afasto dele um pouco e olho em direção aos olhos dele.
- Tudo bem, Rimuru. Agora me de licença que a sua "amiga" aqui quer ficar sozinha. - saio de lá e vou em direção ao meu quarto.
Que humilhação. Como pode, um dia transei com ele e agora ele diz que sou apenas a amiguinha dele. Não fode!
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐲 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐢𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧 // ᴿⁱᵐᵘʳᵘ × ʳᵉᵃᵈᵉʳ
Romance★ Caso você se mate, o que aconteceria se você acordasse no mesmo mundo que a pessoa pela qual você amava na vida passada? (Nome) tinha 36 anos, trabalhava no mesmo local que o seu grande amor, Satoru Mikami, quando iria se declarar para ele, (Nome...