Cap 1 - Encontros na Cidade

4 0 4
                                    

Parte 1:

S/N saiu da escola, exausta e desanimada. Seus ombros curvados refletiam o peso dos livros e das expectativas que carregava. Ela atravessou o estacionamento vazio, perdida em seus pensamentos, quando um som de passos se aproximando a fez erguer o olhar.

- Ei, você está bem? - uma voz gentil quebrou o silêncio, e S/N viu um rapaz de cabelos escuros se aproximando com uma expressão preocupada.

- Ah, é... estou tentando. Só um daqueles dias, sabe? - ela respondeu, forçando um sorriso fraco enquanto tentava aliviar a tensão do momento.

- Compreendo. Eu sou o Stefan, Stefan Salvatore. - Ele estendeu a mão em um gesto amigável, e S/N a aceitou, sentindo-se um pouco mais calma na presença dele.

 - Ele estendeu a mão em um gesto amigável, e S/N a aceitou, sentindo-se um pouco mais calma na presença dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/N. Parece que Mystic Falls tem seus próprios desafios além dos livros escolares. - ela comentou, tentando aliviar a tensão do momento com um pouco de humor.

- Ah, com certeza. Mas também tem seus encantos. Talvez eu possa te mostrar alguns deles algum dia. - Stefan sorriu, seus olhos brilhando com uma promessa de aventura.

Depois de um breve momento, S/N se despediu de Stefan e seguiu para casa. Ao chegar, encontrou sua tia Jenna preparando algumas coisas na sala de estar.

- Tia Jenna, o que está acontecendo? - S/N perguntou, notando a movimentação.

- Ah, S/N, que bom que chegou. Decidi fazer uma pequena festa de meninas hoje à noite. Caroline e Bonnie estão aqui para ajudar. - Jenna sorriu, indicando as duas garotas que estavam sentadas no sofá.

S/N sorriu animada com a ideia de uma festa. Enquanto as três se preparavam para a noite, S/N contou a elas sobre seu encontro com Stefan. Caroline e Bonnie ouviram atentamente, oferecendo seus comentários e conselhos sobre o rapaz misterioso.

A festa de meninas começou, e logo a sala estava cheia de risadas e conversas animadas. As garotas se divertiram muito, compartilhando histórias e segredos enquanto desfrutavam de petiscos e bebidas.

No meio da festa, Jenna chamou S/N para ajudá-la na cozinha S/n saiu de casa para jogar o lixo, sentindo a noite fresca de Mystic Falls envolvê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No meio da festa, Jenna chamou S/N para ajudá-la na cozinha S/n saiu de casa para jogar o lixo, sentindo a noite fresca de Mystic Falls envolvê-la. Enquanto caminhava até o lixo, ela percebeu uma figura sombria de pé na escuridão. Seu coração deu um salto quando reconheceu os olhos penetrantes de um estranho.

- Boa noite, senhorita. - A voz grave e sedutora fez S/N congelar no lugar.

- Quem é você? - S/N perguntou, tentando disfarçar a crescente ansiedade.

- Sou Damon. Damon Salvatore. - Ele deu um passo mais perto, e S/N sentiu-se envolvida pela aura magnética dele.

- O que você está fazendo aqui? - S/N perguntou, seu tom se tornando mais firme à medida que ela tentava manter sua compostura.

- Apenas passando. E você, o que uma jovem como você está fazendo fora de casa tão tarde? - Damon respondeu, com um sorriso misterioso brincando em seus lábios.

- Estava apenas jogando o lixo fora. - S/N respondeu, tentando ignorar a sensação de que estava sendo hipnotizada por ele.

- Mystic Falls pode ser um lugar perigoso à noite, você sabe. Talvez eu deva acompanhá-la de volta para casa. - Damon sugeriu, seu olhar fixo nos dela.

S/N sentiu uma mistura de medo e excitação enquanto olhava para Damon. Ela sabia que deveria se afastar, mas algo nele a atraía de uma maneira que ela não conseguia explicar.

- Eu... acho que posso cuidar de mim mesma. - S/N respondeu, tentando soar confiante, embora seu coração estivesse acelerado.

Damon inclinou a cabeça, estudando-a por um momento antes de dar um passo para trás.

Damon inclinou a cabeça, estudando-a por um momento antes de dar um passo para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como desejar. Mas lembre-se, se precisar de qualquer coisa, estarei por perto. - Ele deu um último sorriso enigmático antes de se afastar para a escuridão da noite, deixando S/N com um turbilhão de emoções e perguntas em sua mente.

RECADO DA AUTORA!
oii gente, fiz o 1 cap pequeno, peço perdão, juro que nem todos vão ser assim, é que estou com muito sono e resolvi fazer somente as partes dos encontros

S/n e Damon-Um amor PertubadoOnde histórias criam vida. Descubra agora