Cap 2: Rivalidades e revelações

1 0 1
                                    

S/N acorda na manhã seguinte com os primeiros raios de sol invadindo seu quarto. Ela se espreguiça, sentindo-se revigorada após uma noite de sono tranquilo. Olhando para o relógio ao lado de sua cama, ela percebe que é sábado e que tem o dia inteiro pela frente.

Decidindo aproveitar ao máximo o dia, S/N se levanta e se arruma rapidamente. Antes de sair do quarto, ela decide dar uma olhada no quarto de seu irmão, Jeremy. Ao entrar, ela o encontra dormindo pacificamente, seus fones de ouvido ainda em seus ouvidos.

Ela se senta na beirada da cama e gentilmente retira os fones de ouvido de Jeremy. Ele acorda lentamente, esfregando os olhos sonolentos antes de sorrir ao vê-la.

- Bom dia, dorminhoco. - S/N brinca, bagunçando os cabelos dele.

- Bom dia, S/N. O que você está fazendo acordada tão cedo em um sábado? - Jeremy pergunta, bocejando enquanto se senta na cama.

Os dois irmãos passam um tempo conversando sobre suas vidas e planos para o dia. S/N compartilha um pouco sobre a festa de meninas de ontem à noite, enquanto Jeremy fala sobre seus planos de sair com alguns amigos mais tarde.

Após a conversa, S/N se despede de Jeremy e sai do quarto, pronta para começar o dia. Ao descer as escadas, ela ouve vozes vindas da cozinha e sabe que as meninas finalmente acordaram.

Quando S/N entra na cozinha, encontra Caroline e Bonnie preparando o café da manhã. Elas a cumprimentam com sorrisos sonolentos e bocejos antes de começarem a discutir sobre onde iriam comer fora naquele dia.

- Que tal aquele café aconchegante no centro da cidade? - sugere Bonnie, mexendo a panela no fogão.

- Parece ótimo para mim! - concorda S/N, animada com a ideia de passar o dia com suas amigas.

Com os planos feitos, as três terminam de tomar café da manhã e se arrumam para o dia.
 
S/n se vestiu assim:

Enquanto se arrumam, S/N, Caroline e Bonnie compartilham risadas e segredos, animadas com a perspectiva de um dia divertido juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto se arrumam, S/N, Caroline e Bonnie compartilham risadas e segredos, animadas com a perspectiva de um dia divertido juntas. Assim que estão prontas, elas saem de casa e caminham animadamente em direção ao centro da cidade.

O sol brilha no céu, dando um ar de calor e alegria à cidade de Mystic Falls. As ruas estão movimentadas com moradores indo e vindo, e o ar está impregnado com os aromas deliciosos dos cafés e restaurantes locais.

Chegando ao café, elas encontram uma mesa ao ar livre e se acomodam, aproveitando a oportunidade para desfrutar do clima ensolarado. Enquanto folheiam o menu, compartilham histórias e risadas, criando memórias que irão durar para sempre.

Depois de fazerem seus pedidos, elas relaxam e aproveitam o momento, deixando as preocupações do mundo de lado por um instante. É uma pausa bem-vinda em suas vidas agitadas, um momento de paz e felicidade em meio ao caos.

Enquanto S/N, Caroline e Bonnie desfrutam de seu tempo juntas no café, Matt se aproxima da mesa com uma expressão hesitante. Ele cumprimenta as meninas com um sorriso forçado, mas seu desconforto é evidente quando seus olhos se encontram com os de S/N.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S/n e Damon-Um amor PertubadoOnde histórias criam vida. Descubra agora