Cap 13 🏅

205 9 0
                                    

Rj/Rocinha..
Vinni👺. Sábado_ 5h da manhã..

Acordei assustado, com o radinho tocando..
A morena tava por cima de mim, e se acordou também..

𝗥𝗮d𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗼𝗻-

𝙀𝙪: fala porra.

𝙋𝙝: tás por onde maluco, tá na Anna? Tem um b.o dos grandes pra resolver.

A morena já mim olhou estranho, mas não falou nada..

𝙀𝙪:que porra de tá na Anna, tô em casa da papo, tem que ser um b.o dos grandes pra tu mim acorda uma hora dessa.

𝙋𝙝:é dos grandes mesmo meu chefe..

𝙀𝙪: então diz logo porra.

Olho pro lado vendo a morena ir no banheiro, ela tá mancando, por causa de ontem..

𝙋𝙝:tem um X9 dentro do teu morro. Tá passando a visão prós cara da penha. Os cara tá bolando plano pra invadir aqui.

𝙀𝙪:como é a história porra?

𝙋𝙝:isso mesmo que você escutou minha vida.

Tiro a atenção por uns segundos vendo a morena voltando pra se deitar..

𝙀𝙪:porra tu tá brincando com coisa séria não né?

𝙋𝙝:tô não mano, preciso de tu aqui agora!

𝙀𝙪:marca 10 tô chegando, e escuta Porã quero todos os vapor, reunido vamo desenrolar essa, e já sabe oq acontecer com desleal e X9 é sem pano.

𝙋𝙝:já dei o papo aqui prós vapor.

𝙀𝙪:beleza, marca 10 que já tô chegando.

𝙍𝙖𝙞𝙙𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙤𝙛𝙛-

Levantei da cama vou no banheiro tomo uma banho rapidinho, escovo os dentes, vou no meu closets coloco uma bermuda jeans, pego minha camisa do flamengo boto no ombro, pego minha corrente coloco no pescoço, pego meu relógio boto no pulso, pego meu celular colocou no bolso, pego meu fuzil atravesso na cintura, e pego a chave da minha moto..

E vou saindo do closet, até que escuto..

𝙈𝙖𝙟𝙪: era o ph?

𝙀𝙪:Era sim. Vou lá na boca morena resolver um b.o, ainda é 5h, quando eu volta agente toma café, no é pra sair não ta? Se precisar de alguma coisa pode ligar pra mim.

𝙈𝙖𝙟𝙪: tu vai demora não né? Porq de 13h tenho que ir trabalhar.

𝙀𝙪:pô morena 13h, ainda é 5h, vai voltar a dormir antes das 8h tô aqui.

Vou até ela e dou um beijo na sua bochecha, pô mano sei nem oq tá acontecendo. Quando eu tô saindo escuto a voz sonolenta..

𝙈𝙖𝙟𝙪: cuidado..

𝙀𝙪:deixa comigo pô..

Já sai do quarto, passei a visão pros vapor que não é pra deixar a morena sair, até eu chegar, e dei o papo pra eles que tem X9 na parada. Peguei minha moto na garagem e sair cantando pneu...

(Chegando lá...)

Tinha uma tropa de homem na boca, descer da moto e viu em direção aos vapor e o ph que tá com mago também.

𝙈𝙖𝙜𝙤 :iae chefe qual foi das ideia X9 na parada.

𝙀𝙪:fala não pô, também quero saber sempre deixei bem claro que a lealdade no bagulho é oq mas importa. E cada a porra do senso, da consideração em fiaro nu cu só se for né? Na primeira oportunidade um fila da puta mim da uma facada no meio das costa. Todos tão ligado qual é o remédio pra X9 ne? Só tenho uma coisa a dizer ele vai rodar, e de hoje não passar.

𝙋𝙝: tiração do Caraí isso de quem tiver fazendo, não pensa nem na própria família tá ligado? Porq se a penha invadir aqui eles vão querer acabar com tudo pelo frente.

Enquanto o ph tá falando, eu vou olhando pra ver se eu percebo algum comportamento estranho..E por incrível que pareça tão todo surpreso, mas não vou desisti de ir longe, cobra mata abraçando.

𝙀𝙪:pode voltar, aos trabalhos.. quero ph e o mago na minha sala com o Jhonatan.

Jonathan ele é oque descobrir as coisas daqui, rastrea celular, e ainda tem página de fofoca no morro, o cara é bom no que faz... E ele vai quebrar esse galho pra mim

𝙋𝙝:vou dá o papo pra ele.

𝙀𝙪:po mano fiquei observando cada vapor, que tão comigo dês das antigas e nenhum, alevantou a barreira..

𝙋𝙝:vou te mandar os áudios pelo whatsapp..

𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽 𝗼𝗻
𝙋𝙝: *áudios encaminhado..
𝙋𝙝:🔊 tudo no esquema truta, as carga chega segunda, a parte das 11h.

𝙋𝙝:🔊quando for invadir da o papo pra mim..

𝙋𝙝:🔊otário do Vinni nem perceber nada.

𝙋𝙝:🔊 o segundo pagamento, vai ser que mês?..

𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽-off

𝙈𝙖𝙜𝙤: visão essa voz é família, agente tá deixando alguém passar batido..

𝙀𝙪:ph vai trás o Jhonatan pra cá, vou em casa comer e levar a morena em casa, vou subir pesado pra resolver esse b.o..

𝙋𝙝:morena?

𝙀𝙪:sim.

𝙈𝙖𝙜𝙤: a Maju?

𝙀𝙪:a própria..

𝙋𝙝: tá maluco, nunca que eu ia imaginar que tu tava com ela, apesar que quando ela sumiu tu tbm sumiu, mas nunca isso ia passar pela minha cabeça.. papo reto não mágoa a minha, ela é mó nenhuma tem um coração de ouro.

𝙀𝙪:calma relaxem seus viado, agente não vai ficar ficando, só aconteceu e foi uma vez, e nunca mas vai acontecer, eu acho.

𝙋𝙝:espero que você não arrume problema pra ela viu.

𝙀𝙪: não vou, agora deixa eu ir, quando colar aqui de novo quero Jhonatan nessa cadeira.

𝙋𝙝:tá certo minha vida..

Subo na minha moto, rumo casa...

Chego em casa, faso um toque com os vapor, tô um pouco estressado, então não rendi muito assunto. Entro dentro de Casa vou pro quarto








               50 ☝🏽📍

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
O cap é pequeno hj
Então quero 50 só 😇
Tão gostando?
To tentando sério pessoal, então mim ajudem☝🏽☝🏽☝🏽

Love no morro da rocinha..Onde histórias criam vida. Descubra agora