2- Yoko Apasra e o Reinado

962 98 17
                                    

A mansão Austin's estava silenciosa naquela noite, quando Yoko chegou da universidade estranhou todo o silêncio no lugar, as luzes do hall de entrada ascenderam automaticamente por conta do sensor de movimento. Mas atentada do jeito que era, Yoko ouviu alguns sussuros, de repente as luzes da sala se ascenderam e seus pais, irmã e alguns amigos apareceram, gritando a última coisa que esperava ouvir naquela noite.

— SURPRESA! — todos gritaram, e então uma faixa de "Feliz Aniversário" se desenrolou do teto.

Yoko sorriu para aquilo, um sorriso extremamente genuíno, não lembrava a última vez que havia ganhado uma festa de aniversário. Na verdade lembrava, mas os eventos traumáticos na sua infância a marcavam bem mais do que momentos felizes como aquele.

Seus pais seguravam um bolo com chantilly na cor turquesa, e havia alguns palitinhos com fotos suas ali, certamente isso era coisa da sua irmã mais velha. E por falar nela, Charlotte vinha logo atrás segurando uma câmera polaroide, pronta para tirar fotos de Yoko apagando as velas em forma de 2 e 4. Não demorou muito, fechou os olhos e fez seu pedido, o mesmo que sempre fazia quando assoprava uma velinha em um cupcake nos últimos dez anos.

Que seus pais biológicos estivessem ali.

Charlotte tirou várias fotos, depois chamou sua namorada para que tirasse uma foto da família toda. Kane e Patrícia Austin sorriram alegremente para a câmera, em um momento da foto, Charlotte passou o dedo no chantilly para em seguida tocar no nariz de Yoko, a mais velha sorria travessa enquanto a aniversariante a olhava desacreditada, a foto foi tirada no momento certo.

— Essa com certeza é minha favorita! — Charlotte comemorou quando pegou a polaroide da mão da namorada.

— Depois seu corpo é encontrado num rio e não sabe porque. — Yoko disse quando viu a foto, e por estarem próximas, ficou na ponta dos pés e passou no nariz na bochecha da irmã. — Vingança!

— Yokooo! — Charlotte gritou quando a menina saiu correndo.

— Você provoca e depois não aguenta. — Engfa diz quando sutilmente limpa com sua língua a bochecha de Charlotte que continha o chantilly.

— É meu aniversário, parem de se comer na sala. — Yoko diz quando volta e entrega um pedaço de bolo para as duas mulheres.

— Parabéns, tampinha. — Engfa diz e abraça a menina, em seguida lhe entrega seu presente.

— Eu tenho medo do que pode ter aqui, por isso abrirei mais tarde, obrigada Fafa! — Yoko fala ao retribuir o abraço.

A mais nova se afasta da irmã e da cunhada e vai até seus amigos, que não são muitos, apenas dois mais próximos com quem sempre conviveu desde pequena, Marissa e Parker Lloyd, irmãos, não gêmeos.

Parker era mais velho, estava na casa dos trinta já, ele era o homem de confiança de seu pai. Alguns anos mais velho e ele poderia ter ficado com a guarda de Yoko quando seu pai se foi, mas a lei ainda existia e a diferença de idade entre eles não permitia que aquilo fosse feito.

Já Marissa era a única outra criança em meio a vários adultos que faziam parte da sua infância, a Lloyd mais nova sempre estava na antiga casa de Yoko acompanhada do irmão mais velho, as duas cresceram juntas, e nem mesmo quando Yoko passou três meses no orfanato após a morte do pai elas se distanciaram.

— Você gostou da surpresa? — Marissa perguntou.

— Sim, eu não acredito que cai no seu papinho de que tinha um encontro, você vive estudando e falando que não tem tempo pra isso. — Yoko fala sorrindo.

— É um talento meu mentir extremamente bem. — a Lloyd fala e joga o cabelo para trás.

— Muito bom saber disso, maninha. Ficaria mais atento quando me der alguma desculpa. — Parker falou e bagunçou o cabelo da irmã. — E então, pequeno Hamster, o que pediu quando assoprou as velas?

I Swear | FayeYokoOnde histórias criam vida. Descubra agora