Retorno ás raizes

299 27 1
                                    

POV. DAKOTA

O barulho persistente me desperta de uma noite de muitas gordices (Isso envolve, sim, mc donalds), Minha visão turva logo volta ao normal. Mas J não está no quarto e tudo está no seu devido lugar... As roupas ... Os sapatos, ele deve ter ido comer no salão do hotel... e pelos estalos que agora vejo que são de chuva, é muito possível que ele esteja lá.

Mas não gosto nada disso.

Sento e observo ao meu redor, minha calcinha está no chão então pego uma nova e a menor que tenho. Pelo clima, uso meu short jeans (consideravelmente curto) e uma regata branca acompanhada de um all star.

Nunca pareci tão jovem. Nem parece que sou mãe, uau.

O meu cartão está na mesma bolsa que deixei ontem e o do Jamie não está, confirmando mais ainda a minha hipótese. Passo os olhos pelo salão iluminado pelas lâmpadas nos cantos das paredes e o vejo em uma das ultimas mesas.

Caminho até o mesmo mas ele já está acompanhado... Megan joga seus cabelos loiros para o lado esquerdo do rosto e bate os olhos em mim, ela sorri ameaçadora e faz carinho no rosto de Jamie inclinando para perto do mesmo enquanto coloca o café fumegante na mesa.

Sinto minhas bochechas ferverem, o coração acelerar e minha maior vontade é tira-la de lá pelos cabelos na minha mão. Respiro fundo e cruzo os braços fitando-os.

POV. JAMIE

Minhas expectativas falham quando observo os primeiros pingos de chuvas pelo elevador de vidro, Como a área ao ar livre está inundada fico em umas das discretas mesas. Meus planos hoje é forma-los, preciso decidir onde irei com Dakota. Minha mãe quer conhece-la... Já posso pensar nisso.

Pedi apenas um misto quando chegaram para me atender e chegou mais rápido que eu esperava, já o café não... E quem veio entrega-lo foi Megan.

Estava evitando esse contato ao acordar cedo.

''Olha quem está aqui! Acordou cedo? Onde está tua esposa?'' -Ele coloca o café atrás do meu prato e se inclina numa distância que ultrapassa os limites.

''Dakota está dormindo.'' -Afirmo dando ênfase no nome dela-

''Está sujinho aqui.'' -Megan sorri e passa o dedo pela minha bochecha.-

Uma energia estranha dança no ar, viro-me para a porta e vejo minha esposa parada nela, observando a cena com repulsa e lágrimas nos olhos, ela se vira e caminha de volta ao elevador.

POV. DAKOTA

A mágoa se forma em meu peito fazendo sair em forma de lágrima, me sinto tão pesada. Subo até nossa cobertura e assim que o elevador abre arrasto as costas pela parede e sento em lágrimas.

Se ele quisesse, conseguiria afastar aquela mão.

Meus sentimentos se embaralham com a razão, isso me deixa insegura de tudo e todos. Pego o telefone e disco o número de Mei.

'Dak! Como está tudo? Inglaterra é bonita?' -Pergunta animada-

'Mei... Eu não estou bem' -não abafo o choro.-

'Se foi o Jamie eu vou cortar ele em pedaços.' -A raiva sobe pela sua voz-

'Uma ex, estava com aquela mão nojenta no rosto dele.'

'Puta merda'

Nem pra ela soou bem.

'Onde você está?' -Continua-

'No corredor do quarto...'

'No chão?' -Pergunta incrédula-

'Não importa, estou derrubada...'

Need your loveOnde histórias criam vida. Descubra agora