★ Capítulo 15 - Isso vai ter volta ★

686 64 105
                                    

🥼🩺💉POV NARRADOR🥼🩺💉

Maya não pode deixar de sorrir ao ver a italiana, mas em um segundo seu sorriso sumiu ao vez a expressão de Carina. Ela tinha um leve bico dos lábios e as sobrancelhas franzidas... Aquilo era...? Maya queria soltar uma leve risada, mas sabia que poderia piorar muito a situação.

— Carina, linda — Maya se afastou rapidamente de Sutton e foi em direção a médica — Vem aqui, quero te apresentar uma pessoa. — fazendo um ato que surpreendeu ambas, Maya pegou a mão de Carina e a fez entrar sala — Quero te apresentar um amigo meu, esse é o Chief dos bombeiros Samuel Sutton, ele é o bombeiro responsável pelo resgate de Jacob, e Sutton, essa é "A" Carina — Disse sem colocar títulos em Carina, apenas frisando a o artigo, como se não houvesse mais nada que precisasse ser dito

Mesmo com a atitude de Maya, Carina ainda sentia ciúmes do homem que estava abraçando a loira, mas mesmo assim a italiana manteve a postura profissional a ser apresentada ao bombeiro. Pelo visto, Maya já tinha falado dela para ele, porque a forma como ela apresentou eles deu a entender que Sutton já sabia quem era Carina.

— É um prazer, Chief Sutton. — Carina colocou um sorriso polido no rosto e estendeu a mão para o bombeiro de forma educada e que foi recebida de pronto.

Sutton aceitou a mão da italiana com um sorriso, ele não estava ainda muito feliz com a ideia de Maya tendo encontros, mas tinha visto a loira brilhar ao falar de Carina de uma forma que nunca tinha visto, então trataria Carina como merecia, pela sua amiga.

— O prazer é meu, eu só ouvi coisas maravilhosas de você. — Sutton se virou para olhar Maya e viu que ela estava um pouco por fora da leve tensão que corria no ar, já que admirava intensamente a morena — Maya me falou que você é médica aqui, certo?

Carina percebeu que Sutton era até bonito e até formaria um belo casal com Maya.

— Sim, sou chefe da obstetrícia. Vim para cá porque meu irmão faz residência aqui e o hospital é referência no país, então a Dra Bailey me ofereceu o cargo e assumiu os custos da minha pesquisa sobre orgasmos femininos. — Carina manteve o mesmo sorriso polido nos lábios. — Cheguei da Itália há pouco tempo. — A italiana tentou manter uma conversa com o bombeiro por educação, mas por dentro ela queria que ele fosse embora para saber direitinho que história era aquela dela encontrar ele abraçando Maya.

Sutton se sentiu engolir em seco e quase tossiu, e ao seu lado Maya ficou mais vermelha que um pimentão, nenhum deles esperava uma resposta tão completa assim, mas Maya tinha que admitir uma coisa: Carina com ciúmes era a coisa mais fofa que ela já havia visto depois de Jacob, ela gostou.

Sutton demorou alguns segundos para se recuperar da informação sobre os orgasmos, mas logo voltou para sua postura.

— Ah — Disse o homem soltando o ar — Bom, acho que você encontrou uma boa cobaia para esses estudos, não é mesmo, Maya? — disse Sutton que sempre implicava com a loira. Se Maya estava vermelha antes, agora então ... — Bem eu já vou, o dever me chama, Até mais tarde, baixinha. Dra, Espero que um dia possamos marcar algo para nos conhecermos melhor. — Disse balançando a cabeça, dando um beijo na cabeça de Maya e saindo da sala, deixando as duas mulheres sozinhas.

Maya viu Sutton começar a se preparar para sair.

— Até depois, Probie — Disse Maya chamando o chief pelo título mais inferior dos bombeiros

— Podemos marcar algo depois sim, Chief Sutton. — Carina respondeu educadamente.

Carina percebeu que já existia uma rotina entre eles, e alguns gestos eram comuns, mas tudo aquilo era novo para italiana, ela não queria sentir ciúmes de Maya, mas ela não conseguia controlar esse sentimento. Pelo visto, daqui pra frente seria assim.

Rewrite The Stars - MARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora