15 MINUTOS DEPOIS
FACULDADE - 19:15Todos do grupo então chegam e logo são recepcionados por Marcos e Allan.
Diego:
— Eai, viram algo de suspeito até agora?
Allan:
— No momento não... Mas vamos ficar atentos...
Marcos:
— E qualquer coisa avisaremos vocês, beleza?
Julieta:
— Ok, obrigado, agora vamos pessoal?
Mary e Jason:
— Vamos...Então os jovens adultos vão para o salão onde o baile vai acontecer...
Karen:
— Gente... Eu só queria dizer que estou muito grata por vocês estarem aqui comemorando o baile que eu organizei, muito obrigado, amo vocês...
Lipeh:
— A gente não ia perder essa oportunidade né, Kaká?
Karen:
— Óh que fofo...
Alex:
— Mas lembrando que não podemos esquecer que temos que estar atentos para caso o Ghostface apareça...
Lívia:
— Beleza, sabemos...Então a música "Photograph: By Ed Sheeran" começa a tocar, e os casais vão para a pista de dança.
Mary & Jason
Karen & Lipeh
Julieta & Alex
Lívia & Diego=
-𝙻í𝚟𝚒𝚊 𝚎 𝙳𝚒𝚎𝚐𝚘 𝙿𝚘𝚟-
Lívia:
— Eu tô preocupada Diego...
Diego:
— Com o que, Lih?
Lívia:
— Sei lá, tô com uma sensação estranha sabe?
Diego:
— Acho que todos nós estamos assim...
Lívia:
— Você acha que algum dos nossos amigos possa ser o Ghostface?
Diego:
— Talvez... Mas será que eles fariam isso com a gente?
Lívia:
— Aí já não sei né...De repente então Karen para de dançar e sobe no palco e pede a atenção de todos.
Karen:
— Como todos sabem, hoje se faz 30 anos do CEC, e pra celebrar isso teremos agora um vídeo de homenagem a história desse lugar tão amado por todos...O vídeo então começa... Porém não como o esperado, já que no vídeo vemos imagens gravadas por câmeras de segurança onde a morte de Rosalina, Romeu, Patrick, Nando, Sofia e Téo acontecem.
Karen:
— O que? O que aconteceu?Então no fim do vídeo vemos Ghostface, falando o seguinte:
— Eu sempre estarei a um passo de vocês, então não tentem me vencer...
De repente então começa a jorrar sangue pelos canhões de confete que ali estavam.
Lívia:
— Mas o que??Todos os convidados saem correndo, exceto nosso grupo protagonista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico em CaStAnHeIrAs - Temporada 3
HorrorApós 1 ano do segundo massacre, uma nova geração se apresenta, com novas dificuldades e matanças no bairro de CaStAnHeIrAs... Mortes; Mistério; Mascarados;