𝟶𝟶𝟷 - 𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚖

201 14 0
                                    

𝚁𝚎𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘...

𝙰 𝟷 𝚊𝚗𝚘 𝚊𝚝𝚛á𝚜 𝚘 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚜𝚜𝚊𝚌𝚛𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎𝚖 𝙲𝚊𝚂𝚝𝙰𝚗𝙷𝚎𝙸𝚛𝙰𝚜, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚒𝚌í𝚍𝚒𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝟹 𝚖𝚊𝚜𝚌𝚊𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜, 𝙹𝚊𝚛𝚋𝚊𝚜, 𝙶𝚞𝚜𝚝𝚊𝚟𝚘 𝚎 𝙻𝚘𝚑𝚊𝚗𝚊.

==========

𝙳𝚒𝚎𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚟:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙳𝚒𝚎𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚟:

- Olá gente, é bom rever vocês novamente, e agora irei explicar a todos vocês como anda minha vida, bom... Após aquele massacre, todo nosso grupo se separou, eu fui o único que se manteve aqui no bairro de CaStAnHeIrAs... E por isso decidi seguir minha vida, eu comecei a fazer uma faculdade especializada em filmes de terror.

~

02/04 - FACULDADE - 19:30 pm

Diego chega como se fosse um dia normal na faculdade, porém quando entra na sala de aula, ele logo se depara com todos os alunos mortos, uma sala coberta de sangue por todos os lados.

Diego:
- Meu Deus, eu não tô acreditando, o que aconteceu aqui?

Então o professor Allan chega todo animado, porém logo se depara com aquela cena.

Allan:
- O QUE VOCÊ FEZ, EH DIEGO???
Diego:
- Eu não fiz nada, eu acabei de entrar aqui na sala, igual você...
Allan:
- Como você vai provar isso pra polícia?
Diego:
- Não tem câmeras aqui?
Allan:
- Não, eles vão instalar as câmeras semana que vem...

Eles então começam a escutar barulhos de gritos e pessoas correndo pelos corredores.
Eles então se aproximam lentamente da porta, e a abrem, e juntos se deparam com alunos, professores e orientadores, todos mortos por todo aquele corredor.

Diego:
- Meu Deus... Isso não pode estar acontecendo, quem fez isso?
Allan:
- Acho que foi ele...

O Homem falou isso apontando para um Ghostface que estava no finalzinho do corredor.

Diego:
- FILHO DA MÃE...
Allan:
- Calma, ele não é daquele filme?
Diego:
- Sim e não...
Allan:
- A gente tá tipo... Dentro de um filme...

-Quebra de tempo-

Então Diego acorda e percebe que tudo aquilo não passou apenas de um sonho.

Diego:
- Que bom que foi só um sonho, ou será que não? Será que esse tal Ghostface tá de volta? Tenho que contatar meus amigos...

CONTINUA...

==========

Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
😎

COLLAB ENTRE:
Lipeh Edts - Yt: Lipeh_edts
&
starsbabimm - Yt: Mary!

Pânico em CaStAnHeIrAs - Temporada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora