Capítulo 3

5 1 0
                                    

O Jogo das Sombras

Isabella se encontrou com um contato confiável, um ex-membro da máfia que agora vivia nas sombras da cidade, disposto a ajudá-la em sua busca por justiça. Ele a levou a um pequeno café nos arredores da cidade, onde poderiam discutir seus próximos passos sem levantar suspeitas.Sentados em um canto isolado do café, Isabella e seu contato, conhecido apenas como Marco, estudavam os documentos que ela havia encontrado no envelope de seu pai. Marco passou os dedos pelos papéis, seus olhos cansados refletindo a gravidade da situação.

"Isabella, você está mexendo com forças que são muito maiores do que você imagina", Marco advertiu, sua voz baixa para não chamar a atenção dos outros clientes do café.Isabella assentiu, consciente do perigo que enfrentava. "Eu sei, Marco. Mas não posso deixar as coisas como estão. Meu pai merece justiça."

Marco suspirou, compreendendo a determinação de Isabella. "Tudo bem. Mas precisamos ser cuidadosos. Giovanni não é alguém para ser subestimado."

Com um aceno de cabeça, Isabella concordou. Eles traçaram um plano meticuloso, planejando cada movimento com precisão. Sabiam que não podiam confiar em ninguém além de si mesmos, pois mesmo os aliados mais próximos podiam se voltar contra eles a qualquer momento.

À medida que a noite avançava, Isabella sentiu o peso do que estava prestes a enfrentar. Mas também sentiu uma chama ardente de determinação queimando dentro dela. Ela estava disposta a arriscar tudo para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai e expor os segredos obscuros que assombravam a máfia.

Com uma última troca de olhares com Marco, Isabella se levantou do café, pronta para mergulhar nas sombras e enfrentar o perigo de frente. O jogo estava prestes a começar, e ela estava determinada a sair vitoriosa, não importando o custo.

Strong passionOnde histórias criam vida. Descubra agora