Capítulo 02

13 4 0
                                    

Billie Eilish P.O.V

Havia saido da escola e agora estava em frente a casa da gangue.
A um tempo atrás, eu e os garotos compramos essa casa com o dinheiro que conseguiamos, a maioria das drogas, e decidimos usa-la para fazer encontro, reuniões ou qualquer coisa relacionada aos The Freaks.

Saio do carro, entrando na casa, dando de cara com Nolan na sala de estar, jogando em um vídeo game.

- Depois eu te amasso nisso ae seu viado! - Brinco com ele, chegando perto do sofá por trás e bagunçando os cabelos do Miller mais novo.

- Meu cabelo, Eilish! Sapatona de merda!! - Nolan fala, tirando minha mão de seus cabelos.

Eu sabia que ele era gay, porém, ele nunca havia confirmado, mas ele não era da gangue, então tá de boa.

- Cade seu irmão e a Zoe? - Pergunto.

- Sala de reuniões. - Ele diz, não tirando o foco de seu jogo.

Vou até a sala de reuniões, no segundo andar da casa, entro la e vejo Dylan jogado no sofá com uma bolinha de ténis, não sei de onde ele tirou aquilo, e Zoe parece olhar algumas fotos em sua câmera, sinto um flash em minha direção, fecho o olho e escuto a risada de Donahoe.

- Bela foto. - Dylan diz ao lado de Zoe, olhando a foto na câmera, rindo também.

- Parece irritada, o que houve? - A loira pergunta.

- Ela ta sempre irritada, essa cara de cu é normal. - Miller fala rindo, me aproximo do sofá e jogo uma almofada nele.

Sento ao lado de Zoe e deito minha cabeça em seu ombro, ela passa um braço por minha cintura, me trazendo mais perto.
Sempre fomos assim, somos como irmãs uma para a outra, então esse tipo de carinho é totalmente normal entre nós.
Não sei o quê seria de mim sem ela.

- Nada… to' apenas brava com aquela puta da Blake. - Resmungo.

- Por que sempre teve esse ódio por ela? - Dylan apenas ouve tudo.

- Ela é da gangue rival, Vice-líder ainda, como não odiar? - Pego um cigarro na mesa ao lado.

- Mas com a Emy é diferente. Ai! Ja falei pra parar de fumar essa porra! - A fotográfa adverte.

- Zoe! Não fale palavrões, você é santa de mais pra isso! - Miller fala, a olhando com cara de indignação.

Zoe toma o cigarro de minha mão e coloca de volta na caixinha.

- Já estou grandinha o suficiente Dylan, por Deus… - Zoe revira os olhos - E você mocinha! Para de fumar!

- Conseguimos quanto hoje, Miller? - O olho.

- 800 dolares.

- Só isso!?- Indago, tirando a cabeça do ombro de Zoe.

- A demanda de maconha foi baixa hoje. - Ele fala.

(N/A:  um ounce de maconha, 28 gramas, variam de 200-400 dolares.)

- Que porra… -

- os Serpentes tão' dominando o lugar.  Watts e até Santa Monica são deles. Emy ta vendendo pra' caralho lá. - Ele diz com uma leve expressão de irritação. - Eu e uns caras pegamos o Larry hoje. Enchemos rle de porrada. - Dylan fala com um sorriso orgulhoso.

- Ele tava sozinho? - A loira fala e Miller afirma que sim com a cabeça. - Você é um puta covarde. - Zoe se levanta e sai da salinha de reuniões.

- É, errada ela não tá', sabe que juntar um monte pra' bater num' cara só é sinal de fraqueza. - Solto um suspiro assim que falo. Zoe odeia violência, mas temos que fazer esse tipo de coisa, é sobrevivência, cada um por sí.

- Eu sei porra! Mas ele tava' me irritando a um tempo já. Que caralho. Ele ta com a Emy, você faria o mesmo, e se fosse a Blake, faria pior. - Ele me olha.

- Não gosto dela.

- É por que ela come a Emy? - Ele ri, mostro o dedo do meio.

- Aham, vai nessa.

- Não te culpo, Emy é realmente uma gostosa. Se ela não fosse inimiga, com certeza tentaria ficar com ela. - Errado ele não tá'.
Murmurro um 'hum.' e saio da sala, dizendo que iria resolver algo.

Saio da casa para espairecer os pensamentos e dar uma relaxada. Naquele bairro, os Freaks realmente dominam tudo, então todos ali me conhecem, mas nem falam nada a polícia, sabem que se contar, acontece coisa pior com eles.

Recebo uma mensagem de um número desconhecido.

"Me encontre naquele beco, o de ontem."

Beco de ontem… Emy…

°
°
°


Amor e Ódio nas Ruas - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora