2 Capítulo (+18) 🔥

1.6K 50 19
                                    

Estão gostando, então "⭐" e comentem.

ESTE CAPITULO CONTÉM CENA QUENTES!! 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Boa leitura a todos!

Agustt Bittencourt ⚡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agustt Bittencourt ⚡

Meu aniversario de 18 anos, finalmente.

Na verdade do corpo, pois as outras personalidades são bem mais velhas.

Meu pai prometeu para mim que hoje seria o melhor dia da minha vida.

Dia esse que segundo ele, eu me tornaria um homem feito.

Dia no qual foi me apresentada a boate, StrippLux.

Assim que chegamos, formos recebidos por numerosas mulheres e de todos os tipos e formas.

Das mais tímidas, as mais ousada e vulgares de todo local.

- Hoje a bebida é por minha conta. _Vosfer grita chamando atenção de todos presentes.

Gritos e aplausos para prestigiar o ato do Cappo della familia.

- Em comemoração ao aniversario do meu herdeiro, exijo que tragam todas as moças virgem da boate. _Vosfer fala todo sorridente, fazendo todos me olhar com orgulho e honra.

O pedido do Líder é atendido com urgência e prontidão, não havendo necessidade de esperar.

- Escolha, meu filho! _Vosfer abre um sorriso ao notar uma fileira de garotas a nossa frente.

Os meus olhos brilham ao notar toda aquelas damas a minha disposição.

Mas, um lado bom que tenho dentro de mim grita em agonia, alertando-me o quanto é errado trata-las como meros animais enjaulados.

"Ainda são inocentes e puras, elas estão com medo e assustadas, Agustt." _manifesta Andrew, sendo o responsável de sempre.

- Pai são pessoas, não deveríamos trata-las dessa maneir-.. _Vosfer me olha de forma fria e com uma carranca de desaprovação.

- São apenas algumas garotas, logo mais serão putas do local. _diz em desprezo, se aproximando de algumas.

- Quer que eu peça para que tirem a roupa, meu filho? _Vosfer comenta, tocando no rosto de algumas das meninas.

- Eu não irei foder com ningué- ... _comento, mas sou interrompido pela 2x.

Vosfer havia levantado a mão, para que eu parasse de falar e assim o fiz.

- Tire a roupa, querida. _Vosfer pede a uma garota, tocando firmemente em seu maxilar.

- Quero ver o quanto é apertada. Quem sabe posso foder uma virgem, como nos velhos tempos. _Vosfer gargalha com maldade, fazendo todos acompanharem em uma risada forçada.

Você me salvou - Ceos Bittencourt - livro 3°Onde histórias criam vida. Descubra agora