GREG ESTÁ NO PONTO DE ÔNIBUS

10 11 0
                                    


Ryan passa por acaso no centro e acabaencontrando Greg no ponto de ônibus e Ryanchama seu amigo e fala que uma carona e elefala sim obrigado e então ele fala eminglês pra responde eles dois mas Ryantinha um amigo que estava no banco de tráscom ele e este amigo de Ryan falo porquevocê e feio vaiado e etc... mais ninguém sabeque ele teve uma perda e ninguém sabe e eleresolve pede pra para o carro na frente dafaculdade e ela fala pra que e ele fala vouandando ao sair do carro um carro atropelaGreg e Ryan sair do carro correndo pra verseu amigo e ele esta no chão desacordado eLarissa fala não acredito que isso taacontecendo e Larissa chama a ambulância eo amigo de Ryan fala porque você fez issocom ele e sua mãe fala não adianta consertao que ele fez e então a ambulância eLarissa vai na ambulância e enquanto Ryanfica com carro de sua mãe e o amigo de Ryanfala desce do meu carro vai andado e seuamigo não queria que isso acontecesse comele mas Ryan resolveu entra e ele ficamuito triste por tudo que aconteceu e aProf Kate fala eu ouvir o pessoal falandoque Greg foi atropelado e Ryan fala simmais ele vai fica bem e sua Prof que gostamuito de Greg fala ele vai fica bem logologo meus alunos. 

Encontrando o Amor Perto de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora