03

4 1 0
                                    

Mih 🎖️

Como disse pro L7 que ia vê da contabilidade,vou subir lá nos ngc agr de manhã mesmo,passa o dia vendo dissae,terminei meu café da manhã e fui p trampo,entrei na salinha e ja vi a Juliana.
Juliana é minha única parceira aqui no trampo, começou um pouco depois que eu aqui, cumprimentei ela e fiz toque com os vapor que tavam cuidando a entrada,entrei na minha sala e comecei a contar os bagulho.

Fala chato,tô ocupada - Mih

Iih caô Mih,vim só checar se
tu tá suave,quer alguma coisa
que eu já busco? - Dodô

Ah bom,vlw dodô
Já que tu vai sair,me trás um refri só
Pode ser um guaraná - Mih

tá na mão,Jajá chego aí - dodô

Ele foi busca os ngc e eu continuei oq tava fazendo,depois de um tempão terminei,tinha até tomado o refrigerante já.
Entrei no meu WattsApp e tinha uma mensagem de um ficante antigo meu,respondi ele e piei pra quadra vê se o L7 tava por ali.

Sempre na vagabundagem
hein L7 - Mih

Qualé Milena,folga hoje né - L7

tá dboa - Mih

Fiz toque com ele e fui pra baia,tomei aquele café da tarde e me fui pro banho,vesti uma roupa normal de fica em casa mesmo.
Faxinei meu quarto e depois fiquei deitada vendo um pouco de tv,as vezes pegava meu celular e ficava mexendo nas minhas redes sociais,fazia tempão que eu não postava uma foto no insta.


Post 📱

@//amilena_

@//amilena 👩🏽‍🦰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@//amilena 👩🏽‍🦰

1987 curtidas
200 comentários

Post 📱

Tinha tirado essa foto esses dias e me esqueci de postar,curti alguns comentários e depois coloquei o celular pra carregar.
Fui pra cozinha ver oque a coroa tava fazendo e ajudei ela a terminar a janta,comemos e lavei oque eu ocupei.
Voltei pro quarto e dormi.

...

Acordei 8h,liguei pro dodô e me fui denovo lá pra cima,sei nem como chama saporra aí,fiz toque com p dodô e com o L7 e ficamos conversando na salinha.

Tive que cobrar um fdp hoje - Dodô

Porque? - L7

Devia droga pra nós,já tinha
sido avisado antes e ignorou - Mih

Como tu sabe? - Dodô

Deve ser porque eu tô no corre
também né bobão,eu que fiz as
contas ontem de tarde - Mih

Ah tá - L7

Reunião amanhã de noite aqui,e depois resenha
na casa do L7, Só puta e droga slko - Dodô

Quero ver se a fiel escuta issae - L7

Do assalto no banco? - Mih

isso mermo - Dodô

I essa resenha L7,quem
vai chega? - L7

Quem quiser né maluca,tamo
por nada 🙅🏽‍♂️ - L7

Aham sei,vou chega então
tua fiel chega dodô? - Mih

Se ela quiser sim,
senão vou só mermo - Dodô

Deixo eles conversando e volto pra baia almoça,depois do almoço é o mesmo de sempre,organizo meu quarto e tomo banho,depois peço um açaí e fico conversando com o meu ficante do outro morro.


+100 comentários

𝘜𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰,𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora