Menor K 🥋
Consegui rouba um selinho da Milena,pensa em mina difícil essa,eu nem quero fica com ela só pra comer e vazar sabe,Milena é uma mina responsa que se precisar ela corre do lado até o último suspiro do cara,participa do corre e sabe como o bagulho funciona. Mesmo que seja difícil, vou tentar fazer ela gostar de mim,sem dizer que a Milena é uma gatona,onde chega sempre chamando atenção de geral ainda mais com aquele ruivo dela.
Deixei ela em paz na casa dela,e fui pilotando até o meu morro,cheguei na baia e fui direito toma um banho,comi uma lasanha que minha irmã tinha deixado pra mim e depois fui me deitar.
Minha irmã veio passar um tempo comigo aqui no jacarezinho,ela arrumou um emprego bom e nem me dá trabalho,ainda por cima me ajuda nas coisas aqui dentro de casa,moramos só nós dois aqui por enquanto,a nossa mãe mora na barra de tijuca e o pai nem sabemos mais,se dúvida nem vivo tá mais.
Coloquei o celular pra carregar e dormi....
Acordei e a Amanda já tava com o café pronto me esperando,hoje é segunda e volta a rotina normal.
Bom dia neguinho,nem te vi chega ontem - Amanda
Cheguei tri tarde manda,
só comi a lasanha e deitei
nem cheguei a conferir se
tu tava em casa,achei que tivesse
com algum macho - Menor KQui nada neguinho,nem vontade de
sair não tinha ontem,tava morta de
cansada do trampo - AmandaTerminei meu café e subi pra boca ver dos b.o
Fala meu jóia,tudo nos conformes? - Menor K
Tudo não né,mas na medida do possível tá - Cabeça
Roubo essa madrugada hein,sem ratia com o L7
e Dodô - CabeçaTo ligado nessa parada aí,Milena vai ir mesmo? - Menor K
Claro que vai,mina firmeza
se dúvida é mais do corre que tu
Vi ela cobrar um filho da puta uma vez
quase nunca colocam ela pra tortura
porque a desgraçada de santa só a cara - CabeçaSabia desse lado dela não patrão,tá maluco - Menor K
aham,agora vai pro teu cargo vá - Cabeça
Assenti e fui pra minha sala,fiz umas conta e depois peguei o carro pra ir em um dos lugar que chega a mercadoria,fui conferir e tava chegando tudo em dia lá,me despedi dos vapor que cuidam e subi pra boca devolta,fui pra minha salinha e fiquei fumando uns baseado e conferindo tudo do roubo de hoje de madruga.
Despedi dos vapor e do cabeça,desci o morro e me fui pra minha baia,me joguei no sofá e fiquei jogando vídeo game até anoitecer e dar a hora de arrumar as coisas e pega os fuzil e os colete lá na boca.
O carro de ir já tinha chegado aqui pra nós ir lá pro morro do L7,lá já tinha chegado o carregamento de arma também.✓
+100 ⭐Davi Paiva
Vulgo Menor K
21 anos