11/02/2017
🍓 S/ɴ: Qᴜɪɴᴢᴇ Aɴᴏs 🍓
🍒 Hᴇᴇsᴇᴜɴɢ: Qᴜɪɴᴢᴇ Aɴᴏs 🍒
𝙎/𝙣 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙩𝙝𝙚 𝙑𝙞𝙚𝙬
Hoje é sábado e, no momento, estou me arrumando para ir no shopping com Heeseung e sua namorada, vou aproveitar e conhecê-la.
Coloquei uma calça confortável cinza, uma blusa de gola alta e manga curta preta,uma blusa de manga longa xadrez preta e vermelha e um tênis branco de cano alto, passei um pouquinho de maquiagem e coloquei meus óculos.
Essa semana foi bem divertida, eu já terminei de ler Dom Casmurro e entreguei o livro para o professor e também emprestei um livro para ele, era um livro do R.L. Stine e também conheci a Kyung-Mi, ela tem cabelo channel, bochechas rosadas e usa óculos, ela é muito fofa e conversamos sobre tudo, até aprendi a " falar mal " de pessoas da escola! E também conheci Jungwon e Jay, eles são bem legais, Jay usava muitos acessórios e me contou a história de cada um, ele disse que tinha uns três que eram herdados; Jungwon me disse que fazia Taekwondo e me disse como funcionava a tal arte marcial.
Saio do quarto e Heeseung estava na sala, ele estava com um boné rosa, uma blusa branca e uma calça com vários bolsos preta jeans e um tênis preto de cano alto; ele mexia em seu telefone e assim que me olhou se levantou
𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Já se arrumou? - Concordo com a cabeça - Você é rápida!
- Você gostou?
𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Sim! Você está linda! - Dou um sorriso - Não não, me enganei! - Minha expressão muda completamente
𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Você já é linda! Agora você está magnífica!! - Eu e Heeseung sorrimos e saímos de casa já que, mamãe estava nos esperando lá embaixo com a companhia da namorada de Heeseung que, ela já tinha ido buscar a namorada de Heeseung primeiro - Tá ansiosa pra conhecer ela?
- Sim! Aliás, você nem me falou o nome dela!
𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Assim não vai ter graça! Quero que você conheça ela na hora! - Terminamos de descer as escadas e assim que a portaria se abriu, vi o carro na mamãe com a janela no passageiro aberta e vi a...
- Kyung-Mi?
𝐾𝑦𝑢𝑛𝑔-𝑀𝑖: S/n!! Que surpresa agradável!!
𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Ah vocês se conhecem...- C-claro! A-a gente é a-amiga na escola!
𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Por que não me contou antes? - Eu e Heeseung entramos no carro, me sentei no banco do co-piloto e Heeseung no banco do passageiro, ao lado de Kyung-Mi
- Pensei que sabia, por isso não contei!
Olho pelo retrovisor do carro e Heeseung dá um beijo em Kyung-Mi, fazendo com que eu olhasse para a janela e depois para a mamãe, que estava me olhando
𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔: Por isso não andou com os meninos na quinta e na sexta!
- Exato Heeseung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Guardei Para Você - Heeseung
FanficS/n e sua mãe resolveram se mudar para resolver suas vidas porém, elas não iriam morar sozinhas, iriam dividir o apartamento com uma velha amiga da mãe de S/n, que coincidentemente, seu filho também era um grande amigo de S/n porém, nenhum dos dois...