"We're burning up."

106 5 0
                                    

"We're burning up.
We might as well be
lovers on the Sun."

☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀️

Por que ninguém diz que vaquejada tem sim sua parte ruim?! É sempre "Ah, mas vaqueja é bom, não tem nenhum momento ruim." E o momento em quem você acorda, no outro dia, com a cabeça explodindo, o corpo todo torto, dormente e dolorido, e com um garoto ao seu lado, que você não faz a mínima ideia de quem seja que é?!

Eu seria hipócrita em dizer que eu não adorei ver um homem super gostoso agarrado ao meu corpo dormindo. Oh, não, não. Essas é umas das melhores partes! Mas é aí que eu lembro que eu sou um homem de uma família super conservadora, e que se me vissem junto ao um homem, fazendo coisas profanas, iam fazer minha vida um inferno.

Suspirei ao me lembrar desse detalhe. Tomara que eu tenha sido discreto na noite passada, porque eu não estou nada afim de aguentar a cidade toda gritando no meu ouvido. Essa é a parte ruim da minha cidade.

Encarei o rosto do desconhecido nos meus braços, com um sorrisinho, levei minha minha mão até seu cabelo bonito, tirei uma mecha de seu rosto, com cuidado, então eu pude ver seu rosto completamente lindo, sem uma intervenção alguma.

Seus traços finos e bonitos, denunciou que ele era um estrangeiro asiático, encarando bem, pude ver que ele é um sul-coreano, aliás, eu conheço bem minha nacionalidade. Quando pequeno, vim para o Brasil, e acabei me tornando quase um. É claro que eu sei falar coreano, não tão fluentemente, como eu gostaria, mas eu sei.

Deslizei meus dedos gentilmente por seu rosto, parando em seus lábios. Oh, céus. Porque eu tive que gostar justamente de homens?! Eles não contentam em foder somente meu corpo, então eles fodem a porra da minha mente.

Tirei o corpo que respirava calmamente de cima de mim, e então me levantei, sentindo minha bunda toda doer. Porra, Yoongi! Você foi dar justamente para um cara que você nunca viu na vida?! Que tipo de problema você tem?!

Resmunguei, pegando minhas roupas do chão, corri até ao banheiro ao ouvir uma movimentação diferente. Suspirei aliviado, ao perceber que o desconhecido apenas se mexeu, fechei a porta e tomei um breve banho. Já de banho tomado e vestido, deixei um último olhar no homem e então saí do quarto.

Andei pelo o corredor longo e desci as escadas, podendo ver diversas pessoas bêbadas deitadas no chão, enquanto dormiam. O som ainda pudia ser ouvido, mesmo que um pouco mais baixo. Saí devagarinho da casa e então pude respirar o ar frio, corri até a minha moto e coloquei meu capacete, que eu havia pegado no armário dentro da casa, montei e então a liguei, pilotando até ao meu apartamento.

Antes que eu me esqueça, meu nome é Min Yoongi, tenho vinte e três anos e sou formado em artes cênicas, sou um ator em desenvolvimento, e também sou músico!

Amantes do Sol.Onde histórias criam vida. Descubra agora