"We're burning up.
We might as well be
lovers on the Sun."☀️
O corpo menor está abraçado ao meu corpo, enquanto treme, soltando gemidinhos tão manhosos, seu rosto está escondido no meu pescoço.
— D-desculpa... Eu não consegui segurar, senhor. Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu normalmente não... Hm... Gozo tão facilmente. Mas, a maior culpa é sua, me provocou tanto hoje!
— E eu tenho culpa se você não consegue segurar seu pau, com apenas provocações, Yoongi? — Suspirei, mordendo meu lábio inferior. — Você é tão fraco... E eu achando que eu conseguiria alguém para me satisfazer, ou ter um caso fixo.
— E-eu... Senhor... Eu posso! Eu consigo.
Ele levantou seu rosto, olhando os meus olhos. Seu rosto está todo vermelho, principalmente suas bochechas, as quais estão com marcas da minha mão. Dei um sorriso e ondulei meu quadril, ouvindo um gemido manhoso.
— Vai conseguir arcar com a consequência da sua desobediência, meu bem?
Acariciei seu rostinho bonito, e beijei seu queixo, ele me olhou curioso e concordou com a cabeça.
— Palavras, hum?...
— Eu consigo, senhor. Eu consigo arcar com as consequências que eu mesmo causei.
— Muito bem.
Empurrei seu quadril, insinuando a ele sair, e ele fez, saiu do meio das minhas pernas e tirou a camisinha do seu pau, a enrolando e jogando no lixo, logo voltando.
— Não vai ser tão ruim, querido. Eu só irei te foder, hm? Não me olhe assim.
— Me foder?! — Ele praticamente gritou, com os olhos arregalados. Eu achei uma gracinha.
— O que? Vai me dizer que nunca deu? — Dei um sorriso, o sentindo sumir ao não ter respostas do mais velho. Ok... — É sério?
— E-eu nunca tive essa vontade, ok?... E... Céus.. deve doer muito, eu tenho medo!
Mordi meu lábio inferior, o achando extremamente fofo. Acariciei seu rostinho bonito. Me ajeitei na cama e dei leve batidinhas nas minhas coxas, o insinuando a sentar no meu colo. E ele fez.
— Não irei mentir, meu bem. Dói... Mas com o tempo vai ficar gostosinho, hm?
Beijei seu pescoço desnudo, fazendo pequenas marcas ali. E sentindo seu corpinho pequeno tremendo, sensível. Mordi seu mamilo, o chupando. Apertei sua cintura, com força.
— Você vai fazer com carinho?... Se... Se você você prometer, e-eu deixo você me comer... — Resmungou e mordeu levemente meu pescoço, se remexendo no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes do Sol.
Фанфик"- 𝘌𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨. 𝘌𝘭𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘥𝘰 𝘢𝘵é 𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘤𝘩𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰, 𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘰𝘶, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦�...