"We might as well.."

52 3 0
                                    

"We're burning up.
We might as well be
lovers on the Sun."

☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀️

Eu cheguei oito horas da noite, na festa de vaquejada da cidade. Todos estavam vestidos com trajes de "roça", e eu? Bem... Se eu falar que eu sujei minhas roupas de graxa, vocês iram acreditar? Porque essa é a verdade. Oh, eu tava arrumadinho, todo gostoso. Só que, tinha um pote de graxa na mesa, e eu fui pegar para guardar, só que infelizmente, eu tropecei e deixei o líquido preto derramar na minha roupa novinha. As minhas outras roupas eu doei tudo, então.. o jeito era ir com uma roupa normal.

Não era a primeira vez que eu fui simples, mas eu realmente iria arrasar com aquela roupa. Mas fazer o que, né?

Caminhei até a uma banquinha de bebidas alcoólicas e comprei uma cerveja, logo começando a beber, dei um sorriso ao encontrar Jimin e Jungkook, um casal coreano que moram em Goiânia. Uns anos atrás, eu acabei me esbarrando em um deles e construimos uma amizade.

— Olha só se não é o casal mais apaixonado do Centro-Oeste inteiro! Já estava com saudades, viados.

Dei um sorriso pequeno, abraçando cada um.

— Que audácia, hyung! Hmm... Jungkook quis vim hoje pra cá, pois sabia que você estaria aqui. E por que não, né?

Jimin disse dando uma risada. Podem saber que é o Park, porque o senhor Jungkook deixou a educação na Ásia.

— Me diz, o que aconteceu com a sua roupa "Babadeira, babilônica e faraônica.", Yoongi? — Jeon disse, me analisando, com um sorriso de coelho atentado.

— Eu sujei com graxa. Mas não importa, minha beleza é tudo isso que você disse.

— Ah, claro.

E como um coelho atentado, o mais novo pegou a minha cerveja e bebeu! Tudinho... Eu nem passei de dois goles...

— Me segura, Jimin! Me segura que eu vou matar essa criança encapetada!

Fui para cima do mais alto ali, mas o garoto se escondeu atrás do namorado. Nessa altura, Jimin tava se acabando de rir.

(...)

Depois do ocorrido, eu e o casal foi festejar, claro, e encher o cu de álcool. Porra, eu amo beber... A música ecoava alto, e então vários ali dançavam, mexendo seus corpos com o ritmo da música. Mas um chamou a minha atenção. Um garoto. Este parecia um pouco atrapalhado, com um sorriso no rosto completamente lindo, seu cabelo balançava de acordo com seus movimentos. Seus olhos deslizaram para os meus.

Meu coração bateu tão forte, que poderia ser facilmente mais alto do que o grave da música.

E então, como uma cobra traiçoeira, ele começou a balançar seu quadril, deslizando as mãos pelo o corpo, mordendo o lábio inferior, olhando para mim. Isso continuou até ele perceber que eu já estava completamente afetado e.. com uma ereção. Maldito.

Amantes do Sol.Onde histórias criam vida. Descubra agora