Lee Felix
— Então eu terei que ficar um tempo afastado da dança. — Suspirei triste e Jeongin deu dois tapinhas em meu ombro esquerdo, o máximo que conseguia fazer para me consolar.
— Logo na última semana de ensaio para a peça de boas-vindas. — Jeongin murmurou contrariado. — Eu lhe disse para não se esforçar tanto. Como conseguiu torcer o pé assim? Ficou ensaiando até tarde de novo? — Estreitou os olhos e eu soltei uma risada com a expressão emburrada do meu melhor amigo.
— É como você disse, é a última semana de ensaio, estava tentando dar o meu melhor para parecer majestoso. — Sorri grande e endireitei minha postura. — É meu segundo ano nesse colégio, estava muito animado para participar do evento de boas-vindas. — Suspirei desanimado e puxei minha perna para cima, a apoiando no colo de Jeongin. — Mas tudo que consegui foi um tornozelo torcido.
— E a atenção e mimos dos jogadores. — Sorriu grande e puxou um bolinho de dentro da sacola que haviam me entregado. — Todos eles querem entrar nas suas calças, hum? Não é impressionante como até os "héteros" — Fez aspas com os dedos. — Tem uma certa quedinha por você? Você tornou o time um vale. — Deu de ombros e deu uma grande mordida no bolinho, enchendo as bochechas antes de voltar a falar. — Eu não estou reclamando, sabe? Quanto mais atenção, mais comida e regalias.
— Eu também não entendo. — Suspirei e puxei um pacote de biscoito da sacola. — Não flertei com nenhum deles, nem ao menos saí com alguém desse colégio.
— É exatamente por isso. Você é bonito, entusiasmado, gentil e muito engraçado, as pessoas tendem a se sentir atraídas por você. Quanto mais você os esnoba, mais eles gostam de você. Isso é bom, não é? Ganha todo tipo de coisa e nunca é pertubado. — Falou de boca cheia, fazendo uma careta se formar em meu rosto.
— Esse tipo de atenção me pertuba. — Revirei os olhos quando notei algumas líderes olhando em nossa direção, com sorrisos grandes e olhos brilhantes. — Quer dizer... Não sente medo deles? Eles parecem hipnotizadas e prontos para fazer de tudo por uma chance.
— Uau! Queria estar no seu lugar, jamais reclamaria por ser tão amado. Você só está frustrado por que nenhuma pessoa desse colégio lhe despertou interesse. — Revirou os olhos e jogou a embalagem vazia dentro da sacola. — É um absurdo que você não ache nenhum dos jogadores um tesão. Olhe para Bang Chan hyung! Olhe para ele! — Bufou audível e balançou a cabeça para os lados, parecendo realmente indignado. — E olha que ele nem baba o seu ovo, apenas observa e o trata bem.
— Todos eles parecem desperados para conseguir um contato íntimo comigo. Quer dizer... Me comprar bolinhos não é o bastante, e eles nem sabem que eu prefiro os recheados com geléia de morango. — Fiz beicinho ao notar a sacola cheia de bolinhos e chocolate. — Sem contar que a maioria não respeita os meus limites. Tenho que lembrar quando Adam apertou minha coxa na lanchonete?
— Você tem razão, a maioria deles não presta mas... Eu adoraria não prestar também. Tiro trocado não dói, ainda mais acompanhado de um carinho, se é que me entende. — Sorriu safado e eu bati em seu braço. — Você tem sorte de ser bonito, já teria jogado seu pé torcido contra o chão se não fosse.
— Eu não preciso dele, hum? Eu tenho você. — Mexi as sobrancelhas e me inclinei na direção dele, o fazendo formar uma careta no rosto.
— Eu não vou te ajudar com sua carência, Felix, sinto muito. Você é muito frutado para mim.
— Frutado? Como assim? — Puxei um suquinho de uva e espetei o canudo, antes de levar aos meus lábios.
— Você acabou de ser frutado. — Riu e negou com a cabeça. — Não goste de mim, hum? Não vamos dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Taste Me | Two Shot Smut | JeongLix ✔
FanficTwo Shot inspirada na LongFic "Look At Me" postada no perfil principal @foockstray Felix só queria provar de seu melhor amigo. Felix só queria um favor de Jeongin. Ou, Onde Felix e Jeongin se amam como amigos mas se desejam como amantes. Jeongin é f...