Summary(Resumo)-
A viagem inteira foi maravilhosa.
Kristen e Jaden se apaixonaram 100% em Vinnie.Hoje, 9 de maio de 2024, o tristal se preparava pra voltar para casa.
Como sempre, Kristen estava na luta de conseguir colocar Vinnie no carro.
🐈⬛- 𝐊𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧 𝐇𝐚𝐥𝐥
Vinnie, por favor!- Suplico mais uma vez.
Mas mommy, o Vin não quer ir embola! O Vinnie não quer ficar longe da mommy e do daddy- O loiro diz com os olhos cheios de lágrimas.
Meu amor, você não vai ficar longe da gente. Você pode ir nos visitar sempre que você quiser- Eu digo fazendo carinho no seu rosto.
A mommy plomete que vocês não vão achar outlo baby?- O loiro pergunta e eu sinto meu peito se apertar.
Meu amor, jamais vamos querer outro baby- Sento ao seu lado fazendo carinho em seu rosto.
Tudo bem, mommy! O Vin acledita!- O garoto sorri.
• O trisal já se encontrava chegando a casa Hype House, o ponto final da viagem.
Vinnie, se sentia cada vez mais triste e choroso, o garoto não queria ficar longe da sua mommy e do seu daddy. Com isso, o garoto estava decidido a conversar com o seu pai Nate, e a sua mãe Maria, sobre isso.Daqui quatro dias, será os dias das mães. O garoto queria ficar com a mãe, e com sua mommy ao mesmo tempo, a partir disso, o loiro bolava um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤎- 𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬-𝐕.𝐇 𝐚𝐧𝐝 𝐉.𝐇
أدب الهواةOnde Jaden Hossler e Kristen Hall se apaixonam por Vinnie Hacker em uma viagem de amigos. Um garoto infantilista de 19 anos.