08:14
🎸- 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Hoje é segunda feira, e simplesmente acordei com a melhor visão do mundo. Os meus dois amores me abraçando. Kristen deitada em meu peito, e Vinnie na mesma posição.Mas diante disso, eu precisava levantar. Apenas tirei os dois de cima de mim com muito cuidado, e logo vi os dois se abraçarem.
Após me levantar, fui em direção ao banheiro, para fazer minhas higienes.
🕒...
Querido, por que não me acordou?- Escuto a voz da minha noiva, me abraçando pelas costas.
Você estava dormindo tão bem!!- Sorrio cheirando o cabelo da minha mulher.
Eu preciso ir a empresa ver alguns projetos novos! O desfile já está chegando- Kris diz e eu sorrio orgulhoso.
Eu ainda não acredito que vou desfilar- A respondo sorrindo.
Você vai estar impecável, como sempre!!- Hall diz e beija minha bochecha- Estou indo me trocar! Cuide de Vinnie!
🐈⬛- 𝐊𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧 𝐇𝐚𝐥𝐥
Ao entrar no quarto, tenho a visão de Vinnie dormindo perfeitamente.
Seus cabelos bagunçados, as bochechas vermelhas e sua boca rosa levemente aberta.Sorrio com isso e vou em direção ao meu closet, escolhendo um vestido longo e azul escuro.
Mommy? Daddy?- Escuto a voz do meu loirinho, e logo saio do closet.
Bom Dia, Bebê!!- O desejo me sentando na cama.
Bum Dia, Mommy!- O loiro me responde se sentando no meu colo- A mommy vai sair?
Sim, querido! Mas eu prometo voltar rapidinho.- Sorrio lhe abraçando.
Tá bem! O Vinnie espela- Hacker sorri e eu aperto suas bochechas vermelhas.
🕒- 16:32
Eu estava cansada! Passei praticamente o dia inteiro criando as roupas para o desfile. Porém, tudo tinha uma parte boa, ficaram impecáveis.
Entretanto, eu estava louca para chegar em casa e ficar com os meus garotos.
🎸- 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Daddy, a mommy já está chegando?- Vinnie pergunta pela 5° vez.
Bebê, eu não sei! Vou ligar para ela- Respondo o loiro que sorri animado.
📞- ligação on
K- Alô?- Escuto a voz da minha noiva.
J- Oi, gatinha! Você já está vindo?
K- Oi, meu amor! Eu estou no caminho.
J- Tá bem! Venha logo, um loirinho ansioso está te esperando.
K- Eu já estou chegando! Quero carinho dos dois, em!
V- MOMMY, VEM LOGO, O VIN TA ESPELANDO
J- Aí meus tímpanos
K- Estou guardando o carro na garagem.
📞- ligação off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤎- 𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬-𝐕.𝐇 𝐚𝐧𝐝 𝐉.𝐇
أدب الهواةOnde Jaden Hossler e Kristen Hall se apaixonam por Vinnie Hacker em uma viagem de amigos. Um garoto infantilista de 19 anos.