ð˜Œð˜šð˜šð˜Œ ð˜Šð˜ˆð˜—ð˜Ìð˜›ð˜œð˜“𘖠ð˜Šð˜–ð˜•ð˜›ð˜ŒÌ‚𘔠ð˜Šð˜Œð˜•ð˜ˆð˜š 18+, ð˜šð˜Œ ð˜•ð˜ˆÌƒð˜– ð˜Žð˜–ð˜šð˜›ð˜ˆ ð˜‹ð˜Œð˜šð˜šð˜Œ ð˜›ð˜ð˜—𘖠ð˜‹ð˜Œ ð˜Šð˜–ð˜ð˜šð˜ˆ, ð˜—ð˜œð˜“𘌠ð˜—ð˜ˆð˜™ð˜ˆ 𘖠ð˜–ð˜œð˜›ð˜™ð˜– ð˜Šð˜ˆð˜—ð˜Ìð˜›ð˜œð˜“ð˜–!!!!!!
_____________________________________________________________________________
ðŠ- ..ðŽ ðªð®ðž ðžð¬ðá ðšðœð¨ð§ððžðœðžð§ðð¨ ðžð¦ ð¬ð®ðš ð¦ðžð§ððž, ð¦ðžð¢ð§ ð¥ð¢ðžð›ð¥ð¢ð§ð ?...
ð„ð¥ðž ð©ðžð«ð ð®ð§ðð¨ð® ð ðžð§ðð¢ð¥ð¦ðžð§ððž, ð¦ð¨ð¯ðžð§ðð¨ ðš ð¦Ã£ð¨ ðž ðšð ðšð«ð«ðšð§ðð¨ ð¬ð®ðšð¯ðžð¦ðžð§ððž ð®ð¦ðš ððž ð¬ð®ðšð¬ ðœð¨ð±ðšð¬, ðžð¬ðŸð«ðžð ðšð§ðð¨ ð¥ðžð§ððšð¦ðžð§ððž ð¨ ð©ð¨ð¥ðžð ðšð« ð§ðš ððžð±ðð®ð«ðš ð¦ðšðœð¢ðš ððž ð¬ð®ðš ð«ð¨ð®ð©ðš ðžð§ðªð®ðšð§ðð¨ ðžð¥ðž ð¨ð¥ð¡ð¨ð® ð©ðšð«ðš ð¬ð®ðšð¬ ð©ðžð«ð§ðšð¬
ð‹- ðãð¨ ððžð¯ðžð«ð¢ðšð¦ð¨ð¬ ð¢ð« ð©ðšð«ðš ð¨ ðªð®ðšð«ðð¨?
ðŠ- ð‡ð®ð¦?
ðŠÃ¶ð§ð¢ð ð¦ð®ð«ð¦ð®ð«ð¨ð® ð®ð¦ ð©ð¨ð®ðœð¨ ðœð¨ð§ðŸð®ð¬ð¨ ð§ð¨ ð¢ð§Ãðœð¢ð¨ ðšð§ððžð¬ ððž ð©ðžð«ðœðžð›ðžð« ð¨ ðªð®ðž ð¯ð¨ðœÃª ðžð¬ððšð¯ðš ð¢ð§ð¬ð¢ð§ð®ðšð§ðð¨ - ðžð¥ðž ððšð¯ðš ð®ð¦ ð©ðžðªð®ðžð§ð¨ ðšðœðžð§ð¨ ððž ðœðšð›ðžÃ§ðš, ðžð¥ðž ððž ð©ðžð ð¨ð® ð§ð¨ ðœð¨ð¥ð¨ ðž ð¬ð®ð›ð¢ð® ðšð¬ ðžð¬ðœðšððšð¬, ððž ð¥ðžð¯ðšð§ðð¨ ðšðé ð¨ ðªð®ðšð«ðð¨, ðœð¡ðžð ðšð§ðð¨ ð¥Ã¡, ðžð¥ðž ððž ðœð¨ð¥ð¨ðœð¨ð® ð§ðš ðœðšð¦ðš ðž ðŸð¢ðœð¨ð® ðžð¦ ðœð¢ð¦ðš ððž ð¯ð¨ðœÃª, ðŠÃ¶ð§ð¢ð ð ðžð§ðð¢ð¥ð¦ðžð§ððž ð©ðžð ðšð¯ðš ðœð¨ð¦ðžÃ§ð¨ð® ðš ððž ð›ðžð¢ð£ðšð« ðž ðšð¨ ð¦ðžð¬ð¦ð¨ ððžð¦ð©ð¨, ð¬ðžð ð®ð«ð¨ð® ðš ð›ð¥ð®ð¬ðš ðªð®ðž ðžð¬ððšð¯ðš ðžð¦ ð¬ðžð® ðœð¨ð«ð©ð¨ ðšð§ððžð¬ ððž ðð¢ð«Ã¡-ð¥ðš ððž ð¯ð¨ðœÃª, ð¬ðžð®ð¬ ð¨ð¥ð¡ð¨ð¬ ð¨ð¥ð¡ðšð§ðð¨ ð©ðšð«ðš ð¯ð¨ðœÃª ðœð¨ð¦ð©ð¥ðžððšð¦ðžð§ððž ðšð ð¨ð«ðš . ð„ð¥ðž ð¦ð®ð«ð¦ð®ð«ðšð¯ðš ðšð¥ð ð¨ ðžð¦ ðšð¥ðžð¦Ã£ð¨ ð›ðšð¢ð±ð¢ð§ð¡ð¨ ðšð¨ ð¯ðžð« ð¯ð¨ðœÃª ð§ð®ðš, ðžð¥ðž ð¬ðž ð¢ð§ðœð¥ð¢ð§ð¨ð® ðž ð›ðžð¢ð£ð¨ð® ð¯ð¨ðœÃª ððž ð§ð¨ð¯ð¨, ð¬ðžð®ð¬ ð¥Ã¡ð›ð¢ð¨ð¬ ð¬ð®ðšð¯ðžð¦ðžð§ððž ð©ð«ðžð¬ð¬ð¢ð¨ð§ðšðð¨ð¬ ðœð¨ð§ðð«ðš ð¨ð¬ ð¬ðžð®ð¬ ðžð§ðªð®ðšð§ðð¨ ðžð¥ðž ð¦ð¨ð«ðð¢ðš ð¬ð®ðšð¯ðžð¦ðžð§ððž ð¨ ð¬ðžð® ð¥Ã¡ð›ð¢ð¨ ð¢ð§ðŸðžð«ð¢ð¨ð«, ððžð¬ð¥ð¢ð³ðšð§ðð¨ ðš ð¥Ãð§ð ð®ðš ðžð¦ ð¬ð®ðš ð›ð¨ðœðš ðž ðžð±ð©ð¥ð¨ð«ðšð§ðð¨ ðš ðœðšð¯ðžð«ð§ðš ððž ð¬ð®ðš ð›ð¨ðœðš.
ðŠ- ð’ðœð¡ðžð¢ÃŸðž..ð¯ð¨ðœÃª ðá ðãð¨ ð¥ð¢ð§ððš ðšð¬ð¬ð¢ð¦... ð„ð¥ðž ð¦ð®ð«ð¦ð®ð«ð¨ð® ðœð¨ð§ðð«ðš ð¨ ð›ðžð¢ð£ð¨, ðœð¨ð¥ð¨ðœðšð§ðð¨ ðšð¬ ð¦Ã£ð¨ð¬ ðžð¦ ðœðšððš ð¥ðšðð¨ ð¬ðžð®, ð©ð«ðžð§ððžð§ðð¨ ð¯ð¨ðœÃª ð§ðš ðœðšð¦ðš, ð¬ðžð® ðœð¨ð«ð©ð¨ ð©ðšð¢ð«ð¨ð® ð¬ð¨ð›ð«ðž ð¯ð¨ðœÃª ðž ð¬ð®ðšð¬ ð¦Ã£ð¨ð¬ ðžð§ðœð¨ð§ðð«ðšð«ðšð¦ ð¬ð®ðšð¬ ðœð¨ð±ðšð¬, ðšð›ð«ð¢ð§ðð¨ ð¬ð®ðšð¯ðžð¦ðžð§ððž ð¬ð®ðšð¬ ð©ðžð«ð§ðšð¬ ðž ðžð¬ðŸð«ðžð ðšð§ðð¨ ðš ð©ðšð«ððž ð¢ð§ððžð«ð§ðš ððž ð¬ð®ðšð¬ ðœð¨ð±ðšð¬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚/𝟏𝟖+/ 𝐊𝐨̈𝐧𝐢𝐠 𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐚
Fanfic𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞! 𝐍𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐨 𝐊𝐨̈𝐧𝐢𝐠 𝐞 𝐚 𝐋𝐚𝐧𝐚!! 𝐕𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬!!!