💙 + ׅ ٤ ꒰ Amizade ? ꒱⏜﹏

339 10 20
                                    

︶ ꒷ ︶ ︶ ︶ ︶ ꒷꒦ ‧₊ ୧

Torajo e Zulmi tinham se reunido para gravar um shorts, como sempre. Linn também estava ali, porém ele não gravaria junto, só estava ali por estar. Torajo e Zulmi estavam conversando junto com Linn antes da gravação, o roteiro já estava pronto, a câmera posicionada, então por que não conversar um pouco antes de gravar?

Torajo e Zulmi estavam falando bem mais que Linn, que estava lendo mangá e de vez em quando falava algumas poucas palavras. Mas, eventualmente, o assunto se tornou o Morajo.

Torajo e Zulmi discutiram sobre ele por um tempo, com Linn só ouvindo sem falar nenhuma palavra se quer.

- Ele é bem chatinho! - Disse Zulmi. - Além disso, só sabe brigar, brigar, brigar... Muito chato.
- Ele não é tão ruim assim, Zulmi... - respondeu Torajo, mesmo sentindo um pouco de raiva do irmão.
- Não é tão ruim assim?! Ele tentou te matar! Você tem sorte de ter conseguido virar jogo, porquê se não...
- Ele não faria isso, Zulmi... Ele não seria capaz.
- Talvez seria. - Adicionou Linn, finalmente falando algo depois de um longo tempo. Zulmi apenas concordou e Torajo não falou mais nada.

Após o assunto mudar, Torajo e Zulmi conversaram por mais alguns minutos antes de finalmente começar a gravar.

Durante a gravação, Torajo e Zulmi mais uma vez começam a regravar após muitos erros de gravação, porém, esse erro seria especial...

Enquanto eles tentavam terminar de gravar, Torajo acaba errando mais uma vez a fala. Zulmi suspira e vai até a câmera pra desliga-la, mas acaba tropeçando no próprio pé e quase caindo no chão.

Torajo percebe e segura Zulmi, ficando com o rosto bem próximo do dela. Os dois coram e ficam se encarando por alguns segundos, antes de Torajo apenas colocá-la de pé novamente e se afastar.

- O.. obrigada Torajo... - Zulmi diz, corada e meio tímida.
- Disponha.. - Torajo responde, sem conseguir olhar nos olhos dela.

Linn desvia o olhar do mangá e assiste tudo que estava acontecendo ali.

Quando Torajo e Zulmi terminam de gravar, Torajo se senta ao lado de Linn enquanto Zulmi vai até a cozinha pegar uma água. Quando Torajo se senta ao lado de Linn, ele fica em silêncio por alguns segundos antes de dar um sorrisinho e olhar para ele.

- Amigos, né? - disse Linn, fechando o mangá e colocando-o ao seu lado.
- Óbvio que somos só amigos! - Torajo diz, rindo um pouco.
Os dois riem por uns segundos antes do silêncio voltar.

Zulmi continuava na cozinha, provavelmente preparando algo pra todos eles comerem. Enquanto isso, o silêncio entre Linn e Torajo continuou.

Linn terminou de ler o mangá e largou logo em seguida. Aproveitando que Zulmi estava na cozinha, Linn colocou a mão na coxa de Torajo, e posicionando mais pra dentro das coxas dele.

Torajo na hora cora e começa a suar, mas ele não fala nada, apenas aceita. Linn sorri um pouco.

Quando Zulmi chegou, ela viu aquela cena e não conseguiu deixar de ficar com um pouco de ciúmes, mas mesmo assim ela apenas sentou-se com eles para todos comerem.

Continua...

౨ৎ﹒˚ ꒰🍏꒱ Três pra namorar ? !  ︿︿✿ ˖ ॱ ੭Onde histórias criam vida. Descubra agora