❤️ + ׅ ٤ ꒰ Batalha final ꒱⏜﹏

193 7 14
                                    

AVISO !! : Este capítulo se passa alguns dias depois do capítulo anterior, ele se passa no dia da batalha final. ⚠️ ᠀  ׅ࣪   ꒰ ✧

Enquanto Morajo estava sendo cada vez mais consumido pelo Algorithomus, Torajo, Linn e Zulmi estavam tentando descobrir algumas coisas, como onde ele estava, o que eram aqueles códigos nos finais dos vídeos dele, mas o mais importante para Torajo, o porquê de Morajo estar fazendo isso.

Após eles descobrirem o QR code e irem até onde o Morajo estava, Linn, Torajo e Zulmi foram até o local e entraram, Torajo e Zulmi ficaram discutindo por alguns minutos enquanto observavam o local para descobrir a entrada, enquanto Linn ficava parado esperando eles descobrirem algo. Porém, o chão quebrou em baixo de Linn e Zulmi e os dois caíram.

Preocupado com Linn e Zulmi, Torajo pulou no buraco no chão e quando caiu, se deparou com Linn e Zulmi presos pelo Algorithomus.

- TORAJO, CUIDADO! - gritou Zulmi, porém não adiantou.

Antes mesmo dele conseguir pensar algo, Torajo foi atingindo pelo Algorithomus, sendo arremessado para longe.

Assim que ele caiu no chão, se deparou com uma estaca preta e ciano encostando no peito de Torajo.

- Você se lembra? - disse Morajo, que estava segurando a estaca, e olhando com um olhar frio para Torajo. - Você estava nessa mesma posição que eu estou agora... Mas eu não vou hesitar em fazer o que é necessário. Últimas palavras?

- ... Me dê um porquê. - Torajo diz, olhando diretamente para Morajo.

- O que?

- Eu preciso de um porquê. Eu não entendo, eu não entendo... POR QUE AS COISAS FICARAM DESSE JEITO?!

- VOCÊ NÃO LEMBRA DE NADA NÉ? Como pode ser tão estúpido em achar que eu estou fazendo isso sem nenhum motivo?! Você nem mesmo lembra da promessa idiota que você fez pra mim... - quando Morajo diz isso, ele deixa seu colar de maçã dourada sair de baixo da camisa.

Torajo automaticamente se lembra da promessa, e parece bem arrependido, mas não adianta, Morajo parecia bem determinado em matar ele.

Morajo agarra o colar e volta a falar. Ele parecia bem chateado em sua fala, mas nunca tirava a estaca de perto do peito de Torajo. Torajo tentou rebater o que Morajo falava, porém Morajo só ficou mais e mais irritado e deixou a ponta da estaca encostando no peito de Morajo.

Conforme Morajo ia falando, ele começava a ser mais e mais consumido pelo Algorithomus, fazendo a estaca ficar totalmente cheia da gosma do Algorithomus, sujando a camisa de Torajo.

De repente, Zulmi conseguiu soltar sua mão que estava presa e fez uma constelação, conseguindo tirar a estaca da mão de Morajo.

- Você também é bem besta de achar que me prenderia tão fácil assim.

- Olha só, eu já tô cansado de você fingindo ser neutra no meio disso tudo. - Morajo disse, desfazendo a estaca que estava na mão de Zulmi.

- ... É o que?

- Não pense que eu fiquei de boa vendo você ajudar tanto o Torajo!

Eles começaram a discutir, enquanto isso, Torajo fez um sinal com o olho para Zulmi o ajudar. Logo em seguida, Zulmi fez uma constelação enquanto Morajo era completamente consumido pelo Algorithomus.

Morajo, agora completamente possuído pelo Algorithomus, fez uma estaca e apontou diretamente pra Zulmi, ameaçando ela, porém Torajo, agora estando em pé e longe de Morajo, tirou a atenção de Morajo.

- Olha só, Morajo... - Torajo disse, enquanto atrás dele tinha várias maçãs verdes flamejantes. - Eu posso não ter tomado as melhores decisões nesse caminho, eu acho que eu realmente errei algumas vezes com você e entendo toda a frustração que você tem comigo, mas agora... Você cometeu um erro. Você mexeu com a minha amiga.

Torajo logo em seguida jogou todas as maçãs flamejantes em Morajo, que fez uma barreira com o Algorithomus para bloquear todas, porém uma pegou diretamente em sua barriga, fazendo ele ser jogado para longe.

Ele foi jogado até uma barreira que Torajo tinha feito, fazendo ele cair no chão. Torajo não perdeu tempo e foi até Morajo, porém Morajo puxou Torajo para baixo junto com ele, fazendo os dois ficarem bem perto.

- Olha aqui, Torajo. Você não errou apenas algumas vezes comigo, você errou... - Morajo parou na hora ao perceber que seu irmão estava corado, com os olhos arregalados, por causa da proximidade deles.

Morajo riu e aproximou mais o rosto dele com o do Torajo, os dois quase se beijando.

- Morajo, sai de perto! Não é hora disso!! - Torajo diz, mas Morajo só se aproximou mais.

- O que foi, Torajo? - Morajo aproximou mais e mais seus rostos. E, quando eles iam se beijar, Linn, que tinha se soltado, puxou Morajo pra ele se afastar de Torajo.

Morajo ficou meio decepcionado, mas jogou Linn para longe com o Algorithomus. Torajo foi ajudar Linn, ficando próximo dele. Morajo viu isso e não gostou nem um pouco, e logo foi pra cima de Torajo.

Torajo viu Morajo se aproximando e jogou uma maçã verde nele, fazendo ele cair na mesma barreira que Torajo tinha feito. Quando Morajo foi levantar, Zulmi fez uma constelação para paralisar Morajo.

Torajo foi até ele e se ajoelhou na frente dele, para falar novamente com ele.

O resto aconteceu como na batalha final normalmente...

—————————————————————

Continua... ( No dia 18/06 )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

౨ৎ﹒˚ ꒰🍏꒱ Três pra namorar ? !  ︿︿✿ ˖ ॱ ੭Onde histórias criam vida. Descubra agora