💛 + ׅ ٤ ꒰ Planos diferentes .. ꒱⏜﹏

312 9 12
                                    

AVISO !! : este capítulo se passa depois do Morajo ter recorrido ao algorithomus. ⚠️ ᠀  ׅ࣪   ꒰ ✧

Torajo, Linn e Zulmi estavam fazendo um plano pra descobrir tudo sobre o Morajo, onde ele estava, o que era aquela gosma preta e onde ele tinha invadido. Porém, Linn parecia ter outros planos.

Enquanto Torajo e Zulmi quebravam a cabeça tentando fazer um plano, Linn estava apenas observando, focado nos próprios pensamentos.

Torajo e Zulmi estavam conversando, estando até que bem próximos um do outro. Porém, Linn não conseguia parar de pensar em uma coisa enquanto olhava pro Torajo. Ele estava corado e suando um pouco, com um sorrisinho no rosto.

Torajo, depois de uns minutos conversando com Zulmi sobre o Morajo, perguntou sobre o que Linn achava, e antes de Linn responder, ele perguntou porque Linn estava daquele jeito, todo corado e suado.

Linn não quis responder, apenas falou que estava com calor. Torajo foi até a janela e abriu, antes de continuar a fazer um plano.

Já estava ficando de noite, então Torajo, Linn e Zulmi foram descansar um pouco, já que ficaram uma tarde inteira só fazendo um plano.

Eles foram até a sala, porém, antes de Torajo sair do local, Linn o puxou pelo braço e o prendeu contra a parede, segurando os punhos do mesmo em cima da cabeça dele.

- Queria saber por que eu tava desse jeito, né? Pois bem, agora vai saber. - Linn diz e tira o capuz com a mão livre.
- Linn, o que você tá fazendo?! - disse Torajo, corando na hora. Linn não respondeu e começou a beijar Torajo.

Eles se beijaram por uns segundos, antes de Linn levar o beijo até o pescoço de Torajo. Após eles ficarem desse jeito por alguns minutos, com Linn beijando o pescoço de Torajo e Torajo gemendo, Linn começou a tirar a camisa de Torajo. Torajo imediatamente parou Linn.

- Linn!! Para com isso! - Torajo diz, fazendo Linn parar.
- Pensei que quisesse isso.. - Linn diz, colocando o capuz de volta.
- Eu não acho que devemos, entende? - Torajo responde enquanto Linn se afasta. - Além disso, a Zulmi iria ouvir e eu não acho que isso seria bom...
- Eu entendo. - Linn solta Torajo e se afasta. Torajo apenas da um sorriso.
- Vamos? - Torajo diz, ainda meio corado.
- Vamos. - Linn responde, indo pra sala junto com Torajo.

Quando os dois chegam na sala, Zulmi estava sentada com um sorriso.

- Se divertiram? - Zulmi diz, deixando claro que ela sabia o que tava acontecendo.
- Cala boca, Zulmi! - Torajo diz, ficando corado. Linn, enquanto isso, puxava o capuz pra esconder seu rosto.

Zulmi ri enquanto Linn e Torajo se sentavam no sofá, e depois eles apenas continuaram conversando.

౨ৎ﹒˚ ꒰🍏꒱ Três pra namorar ? !  ︿︿✿ ˖ ॱ ੭Onde histórias criam vida. Descubra agora