Capítulo 1

134 6 1
                                    

Eu minha mãe (Sofia), meu irmão mais velho (Henry) de 19 anos e meu irmão mais novo (Miguel) de 10 anos estamos arrumando tudo para mudarmos pra uma nova cidade. Estamos anciosos e tbm meio triste por deixar amigo aqui, na verdade nao tinha muitos amigos e minha unica amiga tinha ido embora do pais algumas semanas atras.
Sofia: Entao crianças ja terminaram ai em cima- diz minha mae da cozinha.

Henry: To quase mãe so falta arrumar uns filmes- grita do quarto.

Mariane: Eu ja acabei mãe-disse descendo as escadas e indo pra cozinha.

Sofia: Que bom mais cade seu irmao Miguel???- pergunta.

Mariane: Nao sei mãe a ultima vez q vi ele estava jogando.

Sofia: Filha vá procurar seu irmao pq daqui a pouco o caminhão chega pra pegar nossas coisas.-disse ela fechando a ultima caixa.

Mariane: Esta bom mae.- digo indo no quarto do Miguel, quando chego la vejo tudo arrumado e Miguel estirado na cama babando e num sono profundo e resolvi aproveitar o momento. Entao fui ate meu quarto e peguei minhas maquiagens e passei no quarto do Henry e o chamei para aprontar-mos com Miguel.

Mariane: Ei maninho que tal fazer uma brincadeira com Miguel- lhe dou um sorriso malicioso.

Henry: Com certeza maninha so espera eu pegar meu celular q quero registrar esse momento.- ele diz com um sorriso malicioso no rosto.

Entao fomos ate o quarto de Miguel e enchemos a cara dele de maquiagem fico muito hilario e eu nao me guento e começo a rir e Henry tapa minha boca pra q Miguel nao acorde e ai Henry tira a foto do Miguel todo maquiado de boca aberta e babando, entao saimos do quarto e formos pra sala e descendo as escadas começei a rir q nem uma descontrolada e minha mãe sem entender nos pergunta

Sofia: O q houve querida pra vc esta rindo assim???- pergunta minha mae com aquela cara vc ta aprontando algo ai Henry responde

Henry: Logo a senhora sabera mae- entao ele lhe da um beijo no rosto e ela olha com a cara desconfiada.
Estamos esperando o caminhao chegar para podermos ir e derepente ouvimos um grito olhei para Henry e nao contive o riso e ele logo riu tbm.

Mariane: E agora maninho ele vai aparecer em 3...2...1...e- nao deixou desminar

Miguel: O q vcs fizeram comigo seus idiotas!!!- diz passando a mao na cara e bufando de raiva.

Mariane: Nada maninho e q te achamos muito palido e resolvemos de deixar mais corado.- quando ele ia responder minha mae aparece na sala e tbm nao conteve as risadas.

Sofia: Nossa filho como se esta gato- assim q terminar de falar ela se senta chorando de rir.

Miguel: Haaaaa vcs me pagam- entao começa a correr atras de mim e do Henry e entao começamos a fazer cossegas nele e entao escutamos o barulho do caminhao.

Sofia: Miguel vai lavar essa cara e vcs dois vao la em cima e começam a trazer as caixas sem reclamar ouviram- disse dona Sofia se levantando da cadeira, entao eu e Henry fomos la pra cima sem reclamar e começamos a levar as caixas pra sala.

Quando terminamos ia dar 19:00 entao fomos para o aeroporto nosso voou saia 20:30 e o caminho ate la era logo.

Chemamos no aeroporto faltando meia hora pro voou fizemos o chequin e formos pro aviao e entao entramos e sentei com minha mae e logo atras de nos Henry e Miguel.

Estava tao cansada q logo adormeci e o aviao decolou rumos a Los Angeles onde iremos morar agora.

Gente desculpe pelos erros e espero q gostem do livro este e o primeiro e esta sendo escrito por mim inspirado por outros livros q li aqui no watpadd.

A vida de uma garota nada popularOnde histórias criam vida. Descubra agora