Capítulo 2

49 8 0
                                    

Acordei ja tinhamos pousado e Henry e Miguel estavam animados pra conheçer a nova cidade em q iriamos morar. Entao pegamos um taxi e formos para nossa nova casa. Chegamos e me deparei com uma casa linda de dois andares embaixo tem a sala, sala de jantar, cozinha e em cima ficam as suites com banheiro e um closet, na parte de tras da casa me deparo com uma piscina linda e nesse dia estava fazendo muito calor mais tinha muita coisa pra fazer entao fui para meu quarto e começei a arrumar. Depois de horas estava tudo arrumado. E ja era 20:00 e estavamos com fome entao minha mae pediu uma pizza.

Sofia: Crianças a pizza chego- disse minha mae da cozinha

Ja vamos- eu e meus irmaos dissemos em coral. Comemos tudo entao todos foram pro quarto, eu cheguei tomei um banho lavei o cabelo e vesti uma camisola meio colada e um pouco curta branca cheia de caveiras.(entao gente esqueci de dizer meu cabelo e rosa e gosto muito de musica, toco violao e ando de skate so q o meu quebro e ainda nao tive tempo pra comprar outro.)

Eu me deitei e quando começei a durmir veio um barulho de guitarra da casa ao lado.

Mariane: Serio q isso ta acontecendo logo agora- isse mentalmente, entao fui ate a varanda do meu quarto q era colada com a varada do quarto da pessoa q estava encomodando meu sono, tentei chamar a pessoa mais nao deu certo entao procurei algo no meu quarto e entao joguei no quarto da pessoa.

XXXX- Ou garota esta doida!!!- disse um cara lindo saindo do quarto SEM CAMISA um deus grego e pense num tanquinho nossa meu deus (foco mari foco) mais ele era lindo demais branco alto cabelo preto caido na testa e olhos verdes. Entao acordei do transe.

Mariane: Me desculpa mas estou tentando durmir e vc nao deixa tocando essa sua gritarra- disse olhando ele de cima a baixo.

XXXX- Hummmm.... e se eu nao quiser para de tocar agora- disse com um sorriso safado na cara.

Mariane: Nem se eu pedir por favor preciso durmir sou nova aqui.... ai q cabeça minha nem me apresentei oi sou mariane- estendi a mao e ele apertou

XXXX- Oi Mari sou gustavo mais pode me chamar de Gus- disse com um sorriso torto e me olhando de cima a baixo. E eu apenas sorrir.

Gus: Tudo bem vc venceu vo parar de tocar pq vc e nova e ahh adorei a camisola- piscou pra mim e entrou no seu quarto, eu me olhei e vi q a camisola era transparente e fiquei corada de vergonha e entrei no meu quarto me deitei e logo durmir.

A vida de uma garota nada popularOnde histórias criam vida. Descubra agora